A revelação é baseada em experiência própria do intérprete, o qual chegou à Hollywood com 8 anos de idade e é conhecido principalmente pelo papel do hobbit Frodo.

O ator americano, Elijah Wood, denunciou a abundância de pedófilos protegidos por altos cargos em Hollywood.

O ator, conhecido principalmente pelo papel do hobbit Frodo do Senhor dos Anéis, afirmou que quando chegou em Hollywood com 8 anos de idade, sua mãe se viu obrigada a protegê-lo de abusos.

O ator lembrou o escândalo que sacudiu o Reino Unido há pouco tempo, quando o icônico apresentador da BBC, Jimmy Savile, abusou sexualmente de centenas de menores, meninos e meninas, algo que foi investigado após sua morte em 2011.

Todos vocês cresceram com os programas de Savile… Deus, deve ser perturbador“, disse Wood, referindo-se àquele escândalo. “Ficou claro que algo muito maior estava acontecendo em Hollywood. Era tudo organizado“, acrescentou.

Em sua opinião, “é provável que estas coisas continuem acontecendo“.

Se for inocente, tem muito pouco conhecimento sobre o mundo e quer ter sucesso, as pessoas parasitas te veem como sua presa“, disse ele.

Em sua opinião, o mais triste é que “as vítimas não podem falar alto com as pessoas no poder“.

“Há uma tragédia em tentar revelar o que está acontecendo à pessoas inocentes”, concluiu Wood.

Anne Henry, co-fundadora da Bizparentz, uma organização criada para ajudar os jovens atores, afirma que atualmente Hollywood protege cerca de “100 abusadores ativos” e que espera-se um “tsunami” de acusações a respeito.

Leia mais

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!