O céu estava limpo, sem chuvas, quando de repente, sem nenhum aviso, uma tempestade de raios apocalíptica atingiu vários países na Europa, principalmente na França, Alemanha e Polônia, no dia 28 de maio de 2016.

Na Alemanha, mais de 30 moradores de Hoppstädten foram levados ao hospital, quando um raio caiu durante uma partida júnior de futebol; um homem na Polônia morreu após ter sido atingido por um raio e na França 11 pessoas ficaram feridas quando um raio caiu durante uma celebração de aniversário num parque de Paris, como foi reportado por vários sites de notícia.

Especialistas do clima disseram que estas tempestades de raio foram o resultado de uma atmosfera ‘instável’ sobre o noroeste da Europa. Porém, dois dias antes, em 26 de maio, a rede de radares climáticos da Alemanha, Polônia, e Republica Checa, radar.eu, mostrou uma misteriosa anomalia que repentinamente apareceu sobre a região de Osijek, na Croácia.

A anomalia climática inexplicável poderia ter sido somente um defeito durante o processamento do radar, contudo em 28 de maio, uma anomalia climática similar apareceu sobre a Suíça, e também naquele momento o céu estava limpo e não havia chuvas.

Coincidência, dois defeitos durante o processamento do radar, executados por duas redes diferentes de radares. Isto parece ser improvável.

Há boatos de que o CERN, a Organização para a Pesquisa Nuclear, seria o culpado por detrás destas estranhas anomalias climáticas mostradas nos radares.

Além disso, se você sabe que atualmente eles estão fazendo um experimento em nuvens no CERN, imaginamos que estas anomalias e a enorme tempestade de raios sobre a Europa possam ser o resultado do programa climático do CERN.

Abaixo, vídeo mostrando a estranha anomalia do radar sobre a Croácia.

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!