Recebemos um email super interessante do leitor Henrique Vasconcellos sobre sua descoberta no programa Google Earth. Segue a mensagem que ele nos enviou…

Passeando pelo Google Earth, alternando para o Google Mars, percebi essa maravilhosa coincidência. Pareidolia? Simulacro? Planetas gêmeos? No mínimo servirá para um reflexão, da desertificação de nosso planeta ou da terraformação de Marte…Para fazer a observação por conta própria, repare nos nortes da bússola e nas layers ativadas no Google Earth, as montagens comparativas utilizei as ferramentas “add a mask” e “gradient tool” do Photoshop.

A montagem de sobreposição parcial, ocorreu para mostrar a semelhança dos continentes, principalmente da América do Sul. Não houve manipulação dos pixels das fotos, apenas una máscara para dividir as imagens.

Imagens via henriq.bull@gmail.com

Nota do Editor: Esta matéria me fez lembrar de certa vez, logo no início dos meus estudos sobre ufologia, quando recebi a visita de um Delegado aposentado da polícia civil de Ijuí/RS que disse ter sido levado por alienígenas, o mesmo perguntou de onde eles eram e o ser não humano respondeu (telepaticamente): “Marte”, logo o delegado questionou: “Mas já enviamos robôs até marte e não há nada por lá!”. Em seguida com serenidade aquele ser de muita paz finalizou com: “Quem disse que vocês já estiveram sondando por lá?”

É meus queridos, sempre tive uma pulga atrás da orelha com estas missões a marte, e a cada ano que passa isso se prova mais estranho. Estaria a NASA novamente correndo na frente com seus efeitos cinematográficos para passar a concorrência?

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!