Video do David Icke entrevistando Credo Mutwa, que supostamente foi abduzido por ETS-DEMONIOS, que ele chama de “chitauri”, que são os REPTILIANOS, SERPENTES E RAÇA DE VIBORAS.

Notem que a antiga civilização Suméria e os seus “deuses” chamados Anunnaki provavelmente são os Nephilim (Gigantes) relatados nas ESCRITURAS, mais especificamente em Genesis Cap: 6 – “4 Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. 5 E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.”. Existem várias semelhanças com as interpretações que Zecharia Sitchin fez da antiga civilização Suméria: o local dos acontecimentos (Ásia), a descrição física de tais seres e o trabalho escravo a que o povo de então foi submetido para a extração de ouro.

Descrição feita por Mutwa: Seres muito altos, cerca de 3 metros, muito esguios e flexíveis e olhos grandes tipo répteis. Parecem-se com lagartos, daí o nome popular de “Reptilianos”.

Uma estatueta de um deus-serpente foi recuperada onde ? No local onde era a antiga Suméria: o atual Iraque.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!