O governo da Índia acusou os Estados Unidos de usarem um sistema de armamentos secretos que provavelmente está causando o aquecimento global.

De acordo como Ministro do Meio-Ambiente Anil Madhay Dave, o governo dos EUA é capaz de focar fachos eletromagnéticos, por intermédio de um armamento chamado High Frequency Active Auroral Research Programme  – HAARP (Programa de Pesquisa da Aurora Ativa de Alta Frequência) por toda a Terra, o qual reduz o resultado das colheitas de grande plantações, como o milho e trigo na Índia.

“A HAARP atinge a atmosfera superior com um facho eletromagnético focado e direcionável”, disse o ministro.

O India Times reporta:

A HAARP é um modelo avançado de um aquecedor ionosférico super poderoso que pode causar o aquecimento do globo e ter o efeito de aquecimento global”, disse ele.

Dave estava respondendo às perguntas se o governo estava ciente de que o HAARP era capaz de ter um impacto de efeito devastador no clima do mundo, inclusive da Índia, resultando na desestabilização da agricultura e dos sistemas ecológicos.

Ele disse que um estudo conduzido pelo Conselho Indiano de Agricultura projetou o impacto da mudança climática como sendo adverso em termos de redução de produtividade das grandes colheitas, inclusive do milho, trigo, mostarda, batata e sorgo.  Reconhecendo o impacto adverso da mudança climática, o ministro disse que o governo lançou o Plano de Ação Nacional sobre a Mudança Climática (sigla NAPCC, em inglês), em junho de 2008, para lidar com os assuntos relacionados à mudança do clima.

O NAPCC possui oito missões nas áreas de energia solar, melhoria da eficiência energética, habitat, água, sustentação dos ecossistemas do Himalaia, florestamento, agricultura e conhecimento estratégico da mudança climática.

O plano também endereça os assuntos relacionados à mitigação dos gases do efeito estufa e a adaptação dos impactos adversos da mudança climática no meio ambiente, florestas, habitat, recursos hídricos e agricultura.

David disse que os 32 estados estão também preparados para um Plano de Ação Estadual sobre a Mudança Climática (SAPCC).

A questão foi levantada por dois veículos de imprensa em 18/7/2016: Yournewswire; Indiatimes

Este artigo está sendo publicado aqui no OVNI Hoje, pois diz respeito à Terra e às ações insanas da humanidade.

Fonte: Ovni Hoje

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!