Cachorra de terapia trabalha em funerária consolando pessoas que perderam entes queridos. Confiram !

Não é fácil lidar com a morte de um ente querido. É uma experiência devastadora e deixa muitas pessoas desorientadas. Sabendo disso, o dono de uma funerária dos Estados Unidos encontrou uma maneira de ajudar seus clientes a superar esse momento tão delicado: contratou uma cachorra de terapia. Desde maio de 2015 que a goldendoodle Lulu consola clientes da Ballard-Durand Funeral & Cremation Services.

Matthew Fiorillo, presidente da funerária, teve a ideia após passar por um momento estressante no aeroporto em 2014. Ele contou que estava furioso por causa de um voo cancelado quando uma mulher passou com um maltês:

“Uma onda de tranquilidade passou por mim e depois que isso aconteceu eu pensei ‘uau, isso foi muito poderoso!”

Então, Matthew começou a pesquisar sobre os benefícios de ter um cachorro por perto e como poderia contar com a ajuda de um em sua funerária. [fonte]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!