Nuvem assustadora confunde colombianos e causa pavor na população

0

Uma suposta formação de nuvem, com o que foi descrito como luzes pulsantes, levanta suspeitas de que uma enorme nave mãe estaria escondida em seu interior.

Com cenas similares ao filme Independence Day, que trata de uma invasão alienígena à Terra, vídeos publicados na Internet mostram uma nuvem que se parece com um gigantesco disco, na cidade de Cartagena, Colômbia. Nuvem que teria aparecido em Cartagena, na Colômbia. O fenômeno foi supostamente filmado em 30 de junho e estima-se que seu tamanho era de 1 km em diâmetro. Várias versões do vídeo foram disponibilizadas no YouTube, mostrando a nuvem vista de diferentes locais.

No meio da nuvem há um brilho amarelo e alaranjado.  Muitas pessoas que viram os vídeos alegam que tenham sido manipulados digitalmente, enquanto outras sugerem que tenha somente sido uma nuvem de formação estranha, com o Sol iluminando através dela. Todavia, algumas pessoas estão convencidas que tenha sido um OVNI camuflado.

Alguns ovniólgos dizem que os alienígenas possuem tecnologia para criar nuvens ao redor de suas naves espaciais, a fim de ocultá-las. Ainda outros disseram que poderia ser um experimento ultra-secreto conduzido pelo governo.

Nas redes sociais um comentarista escreveu: “Este OVNI parece como o do filme.  Se você não viu o novo filme, confira. Não posso acreditar que o vídeo seja tão curto. Seria fácil conseguir 10 a 30 minutos de vídeo aqui. Imagino o porquê disso”.

Nuvem que teria aparecido em Cartagena, na Colômbia.

“Independence Day: O Ressurgimento.” Credito: Twentieth Century Fox. TM & © 2016 Twentieth Century Fox Film Corporation

“Independence Day: O Ressurgimento.” Credito: Twentieth Century Fox. TM & © 2016 Twentieth Century Fox Film Corporation

Uma raça de alienígenas hostis retorna à Terra, no novo filme “Independence Day: O Ressurgimento.” Credito: Twentieth Century Fox. TM & © 2016 Twentieth Century Fox Film Corporation

VídeoOvni Hoje

n3m3

Fonte as informações: express.co.uk

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!