Olimpíadas Rio 2016 vira piada no Mundo!

0

O conhecido apresentador americano Stephen Colbert, do Late Show, um dos mais assistidos dos Estados Unidos, fez duras críticas aos Jogos Olímpicos Rio-2016, na noite desta terça-feira. Sempre em tom irônico, ele dedicou cinco minutos do seu programa para isso.

Colbert citou o pentacampeão mundial Rivaldo, que pelas redes sociais pediu para os turistas terem cuidado no Rio de Janeiro, por conta dos crimes. Também falou sobre um discurso do governador Dornelles.

– Ainda ontem, o governador do Rio advertiu ‘Os Jogos Olímpicos poderão ser um grande fracasso’, na verdade, é uma melhoria, porque antes parecia ser uma enorme catástrofe – disse, arrancando risos da plateia.

Cobert citou ainda os casos de corrupção no Brasil e que o Rio é uma das cidades com mais crimes no mundo. Ele aproveitou para sugerir um slogan: “Brasil, venha pelos esportes, fique porque está morto”. Em seguida, o apresentador diz que o governo não tem dinheiro nem para pagar a gasolina da polícia.

Colbert não deixou de citar a Zika, um problema já bastante conhecido dos brasileiros, e a morte da onça Juma.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/rio-20…

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!