A evolução começa a saltos muito lentos e, em seguida, com o tempo os saltos se transformam em episódios mais longos à medida que mais e mais luz seja capaz de ser ancorada pela consciência. À medida que mais luz é ancorada mais ocorre a elevação da consciência.

OS SINTOMAS
A última onda, que falei no meu último artigo, continua agora com todos os seres de luz capazes de manter mais luz por longos períodos de tempo. Aqui estão alguns dos sintomas que estão experimentando atualmente e que estão persistindo:
Calor intenso no corpo: Isto está ocorrendo por causa da nossa mudança de DNA e se transformando em nosso corpo de luz. Quando o nosso corpo de luz estiver totalmente on-line, isto é, quando formos capazes de manter a quantidade máxima de luz. À medida que incorporam mais luz, mais as coisas se tornam possíveis, o que não eram possíveis antes.
Fadiga: Ainda estamos processando as mudanças em nossa estrutura corporal, o que provoca fadiga na medida que todas a energia das células está sendo utilizada para esta finalidade.
Tropeçar, cair e raspar a nós mesmos: Isso acontece porque, como estamos expandindo em nosso corpo de luz, que é enorme, não temos a noção dos limitações do nosso próprio corpo.
Sonhos intensos / Sonhos Lúdicos: Sempre que mudamos as frequências sempre experimentamos um ataque de sonhos intensos. Quando sonhamos e não sentimos que são sonhos, mas sentimos como se estivéssemos realmente lá e ainda recebemos uma mensagem, é quando sentimos que é muito mais do que um sonho. Esta é a fonte de energia de ligação com você. Ela pode ter elementos estranhos em si, só assim você vai se lembrar. Lembre-se que os outros reinos não funcionam como o nosso, que são simbólicos e eles tem que ter certeza que você vai se lembrar o que está sendo mostrado a você. É por isso que algumas cenas bizarras podem ocorrer, mas não olhe o que se passou na mensagem principal ficando preso ao drama, é apenas assim que você vai se lembrar da mensagem.
Palpitações cardíacas e corridas: isso ocorre quando o coração acelera para dar espaço para que o corpo de luz faça efeito. Na medida que o nosso corpo de luz faz efeito nossas vibrações aumentam, por isso que todo o nosso corpo vibra mais rápido.
Raiva: eu não tenho experimentado isso recentemente, mas eu vejo e ouço sobre isso pelos meus clientes e pelos outros. Hoje aconteceu que um homem me cortou dirigindo em um estacionamento e quase bateu no carro que estava saindo da vaga do estacionamento. Muitos dos carros tiveram que parar completamente por causa dele. No entanto, ele agiu como se eu fosse a única a fazer algo de errado. Então, como nós estacionamos e eu fui para as lojas, então, uma briga começou na porta da loja entre 2 outros homens que se prolongou por algum tempo até que a gerência da loja mandou eles pararem. À medida que essas energias se intensificam isso vai ser especialmente difícil para aqueles que não tenham feito o seu trabalho de pontos obscuros e trabalhado para liberar toda a sua dor e raiva de seu passado. Isso estará agora vindo à tona – que será confrontado para lidarmos com isso.
Dica Sagrada: Tenha cuidado se você está enfrentando esse aspecto. Vá para a sua área sagrada e pergunte o que essa raiva está tentando mostrar a você. Vá fundo e sinta a dor do passado para que possa ser trabalhada e liberada. Esta é a única maneira para que isso possa ser removido do seu campo de energia, você deve voltar e reviver esse sentimento para ser totalmente curado. Se você sente que está aflorando todo o seu sofrimento do passado, você poderá estar liberando mais escuridão para o coletivo. Quanto mais escuridão é liberado, mais luz emerge.
Gripe da Ascensão: Sentir dores / febre como se apanhasse uma gripe ou um resfriado e, no entanto, não é isso. Nunca se manifesta completamente como uma doença. Ela pode durar algumas horas, alguns dias e depois sair.
Sentimentos de Felicidade: Procure por sentimentos de Felicidade, especialmente, à noite depois que o sol se põe. Lembre-se de permanecer no momento do AGORA, sinta isso para honrar todos os sentimentos, esta é maneira de se sentir mais e elevar a consciência com a transmissão de energia e das ondas que estão entrando.

Mensagem

Foi-me dito pelo conselho a alguns anos atrás, que o futuro da humanidade está em comunidade. Isso é para onde estamos indo agora. Isso é o movimento AMOR que aconteceu nos anos 70, e que foi um ensaio geral para onde estamos indo.

Estaremos em todos em comunidades olhando um para o outro e trabalhando como um com a Fonte Criadora e os Galácticos. Haverá médiuns e semeadores como eu como líderes dos conselhos de LUZ abrindo o caminho para a humanidade, fazendo a ponte entre a humanidade e os Galácticos. Este é o objetivo de minhas visitas galácticas em curso, para liberar o medo da humanidade sobre ETs. Para trazer de volta o sentido de comunidade em todos nós da nossa unidade cósmica. Para entender somos todos parte de uma grande comunidade de ETs.

Teremos um salto de consciência quando isso ocorrer para que todos possam entender o que está ocorrendo em uma escala galáctica. Este é o precursor para tudo isso. É por isso que estamos construindo o corpo de luz para nos juntar às fileiras de nossas irmãs e irmãos Cósmicos. Isso é o nosso futuro. Eu sei que muitos sentem isso há anos como eu. Temos um conhecimento e uma consciência que é para onde estamos indo.

Dica psíquica : Lembre-se de manter o foco no AGORA. Não se apegue a datas ou a previsões. Você vai perder as ondas de energia e convites galácticos que só acontecem no AGORA – não no futuro. Estamos nos movendo para fora do velho paradigma de previsões para viver plenamente no AGORA da 5ª à 12ª dimensão e acima. Isto é tão importante para se mover para o momento do Agora. Faça isso lentamente por uma hora por dia, porque tentar fazer isso de uma só vez você pode não suportar.

Por : Diane Canfield 

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.