Misteriosa chuva negra atingiu a cidade de Júlio de Castilhos, na região central do Rio Grande do Sul, na tarde chuvosa da terça-feira (30).

Uma Substância escura cai do céu e deixou moradores curiosos, pois ficou nos carros, como o registro nas fotos do internauta Fabiano Portela e nas varandas e calçadas de várias residências da cidade.

Motoqueiros, também sentiram algo estranho, com a chuva, pois vários ficaram sujos, parecendo um barro fino sobre as roupas.

Ainda, não se tem informações precisas, mas acredita-se que seja uma nuvem de cinzas vulcânicas oriunda da erupção do vulcão chileno Calbuco, que no mês de abril deste ano, cobriu grande parte do Rio Grande do Sul.

Como, choveu a pela tarde em Júlio de Castilhos, a cinza apareceu em forma de sujeira”

Alguns moradores, ficaram preocupados ” sobre a substância e muitos nas redes sociais, se perguntavam com a preocupação de que a substância pode ser potencialmente prejudicial”

Não se afirma que seja cinzas do referido vulcão, caso se tenha outra versão do fenômeno registrado esta tarde em Júlio de Castilhos, será divulgado posteriormente.

Credito das fotos Fabiano Portela | FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!