Um investigador afirmou que o piloto do MH370 da Malaysia Airlines foi deliberadamente derrubado pelo piloto. Larry Vance disse ao programa de notícias “60 minutos” que a erosão ao longo da parte da asa recuperada na Ilha Reunião mostra que houve um pouso controlado.

O Boeing 777 desapareceu durante o voo Kuala Lumpur para de Pequim com 239 pessoas a bordo, em 8 de março de 2014. Segundo a “BBC”, a equipe oficial de investigação disse que está verificando se o avião foi pilotado em seus momentos finais.

A Austrália fez buscas num área de 2 mil km. A zona foi selecionada com base na teoria de que o voo estava funcionando no piloto automático após ser desviado do curso. Mas investigadores disseram ao “60 minutos” que os destroços poderiam estar fora dessa zona de busca se alguém estivesse pilotando a aeronave quando ela caiu.

Larry Vance é um experiente investigador de acidentes aéreos e já trabalhou no Conselho de Segurança do Canadá, sendo responsável por mais de 200 investigações de acidentes aéreos. As buscas pela aeronave já custaram mais de 135 milhões de dólares, a maior da história da aviação.

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!