3 maneiras de saber se seu filho é uma criança Índigo

1

O termo “criança índigo” é algo novo, tendo entrado em nosso vocabulário nas últimas décadas. Estas crianças são dotadas de intuição, incrivelmente perspicazes, e alguns diriam que são despertadas espiritualmente. Crianças Índigo abençoam a Terra com seus passos durante os períodos de grande tribulação. Pode-se argumentar que a humanidade está em apuros, que a Terra está sofrendo, e que uma nova geração de líderes é desesperadamente necessária. Líderes que podem nos levar longe deste estilo de vida destrutivo.

A internet está cheia de artigos sobre Crianças Índigo, notadamente voltados para os pais, em um esforço para ensiná-los a identificar essas crianças. Em um mundo onde todos os pais se agarram desesperadamente à ideia de que seu filho é especial e talentoso, alguns começaram a redefinir quem são Crianças Índigo para agradar a estes tipos de pais. Se o seu filho tem dificuldade para se concentrar em coisas chatas e é hiperativo: parabéns. Você tem um filho. Porém, ter um filho índigo é muito mais do que isso.

O primeiro sinal claro
Uma criança índigo é sábia além de sua idade, algo aparentemente inexplicável. Ela parece se dar bem com os adultos melhor do que outras crianças. É pacífica e tenta fazer o melhor de qualquer situação. Na escola, é escolhida por ser perspicaz e a preferida de cada professor. Isso não significa que ela é mais inteligente do que as outras crianças, mas é uma indicação provável de que viveu vidas passadas. Ela foi reencarnada para ensinar ao mundo os seus conhecimentos, a soma de milhares de anos de vida.

As crianças índigo também são altamente sensíveis
Às vezes parece que não estão no controle de suas emoções. A verdade é que as suas personalidades, por vezes introvertidas, são realmente assim e já reconheceram como se expressar. Mesmo que aparentemente possam parecer fora dos trilhos, você vai perceber que elas podem se aproximar de quase qualquer pessoa com inteligência e carisma. Quando as pessoas estão em torno de seu filho, tendem a se sentir bem.

Artístico? Dotado? Hiperativo? Empático?
Muitas pessoas pensam que qualquer criança talentosa, artística, intensamente criativa, ou hiperativa é índigo, mas esse não é necessariamente o caso. Quando você está procurando por uma criança índigo, você não está procurando um talento. Qualquer criança que tenha praticado o suficiente tem talento. O que você realmente procura é uma criança altamente empática, capaz de sentir plenamente e absorver as emoções das pessoas ao seu redor.

Crianças Índigo encarnam para uma mudança na humanidade que é crucialmente importante. Uma mudança de seres humanos destrutivos para seres humanos mais interessados na preservação da Terra e da singularidade em outros.

FONTE

About Author

Estudante no curso Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.

  • lee

    nossa, fera. depois vcs nao sabem pq esse site rta morto e enterrado..copiam matérias na cara dura de outros sites…sem noção