Você pode explicar como um Boeing 757-200, pesando quase 100 toneladas e viajando à uma velocidade mínima de 250 milhas por hora nem arranhou o gramado?
Alguns investigadores ficaram surpreendidos com a falta aparente de grandes destroços do avião em frente ao Pentágono, e alguns afirmam que o buraco criado na zona de impacto parece muito pequeno em relação ao tamanho do avião. Algumas observações baseadas em fotografias da zona de impacto alimentaram ainda mais a controvérsia sobre o ataque e teorias sobre a hipótese de ter sido outra coisa a embater no Pentágono, que não um Boeing 757.
Acompanhe aqui trechos de relatos, pesquisa de campo e provas irrefutáveis da farsa também no “atentado ao Pentágono”

11/09…
O homem na lua…
Tudo bem elaborado pra que o mundo acredite nessas mentiras…
CurtirCurtir
SEM ASAS, SEM COMBUSTIVEL, SEM CORPOS, SEM DESTROÇOS ,UM BURACO DE 3 METROS DE DIAMETRO NUMA AREA DO PENTAGONO QUE ESTAVA EM REFORMA.. QUEREM ENGANAR A QUEM??/
CurtirCurtir