Casa branca em desordem e a chegada de Nibiru no natal de 2016

10
A Casa Branca está fraturada e enquanto Obama espera para sair do escritório oval sem mencionar a chegada do Nibiru, já que empenharia seu legado presidencial, a oposição está fragmentada dentro de sua administração está o presidente fazer um anúncio público, em casa do Nibiru se faça visível ao mundo antes de que ele desocupe seu posto de presidente.
O ambiente atual na Casa Branca é uma desordem caótica. Um grupo desafiou nesta quarta-feira a politica presidencial e a informação filtrada sobre a estrela escura a imprensa. O diretor do Escritório de Ciências e Tecnologia da Casa Branca, John Holdren ficou cada vez mais longe do circulo intimo de Obama, reconhecido que a terra segue vulnerável aos desastres interplanetários. Apesar de que não menciona la palavra Nibiru, que poderia explicar por que não desapareceu ou o notarão, Holdren disse: “Não estamos preparados. Temos que ser mais inteligentes que os dinossauros. Se vamos ser uma civilização capaz na medida que a tecnologia nos permite, temos que estar preparados para esses eventos raros, já que podem fazer muitos danos a Terra”.
Holdren, juntos com outros elementos dissidentes, estão tomando a janela da ausência de Obama, Obama está ocupado na campanha por seu sucessor preferido, Hilary Clinton. Há pessoas dentro da administração e da agência espacial que acredita que é necessária a divulgação do Nibiru e no momento em que o presidente está ausente, tentarão obter a informação sem falar diretamente sobre o tema. Holdren é consciente da ameça. Mas ele é um homem de família e deve ter por si mesmo e seus seres queridos. Desafiar o presidente tem suas consequências. Muitos acreditam que Obama não tem nenhum poder real e é um fantoche manipulado por grupos secretos como os iluminatis, os Bildeberg, o Majestic 12. Estes grupos podem existir e exercer influências sobre a política presidencial, mas o ditam as operações do dia a dia para o interior da Casa Branca, Esse trabalho pertence a três mulheres, Susan Rice, Victoria Nuland e Samantha Power, conhecidas como “As furiosas de Washington”.
Elas sometem ao presidente e são as verdeiras responsáveis das politicas da administração. Estas mulheres tem um poder imenso. Elas conseguiram forçar o presidente y são a razão principal de que não seja feito pública a chegada do Nibiru. As Furiosas de Washington Aislan a Obama da pressão da influência exterior. Elas querem assegurar-se de que os textos de histórias futuras, desenhem um retrato favorável de seu presidente. Acreditam que a reputação já em crises de Obama entrasse em colapso em uma arriscada crises irrecuperável, se Obama fizer uma revelação do Nibiru a finais do ano.
Por outro lado, os homens como Holdren lhe hão pedido a Obama divulgar a chegada do Nibiru, enquanto há tempo. “Está conspiração dos defensores da divulgação é porque acreditam de todo coração que a divulgação é necessária, não somente por bondade do presidente, se não para toda a humanidade.” Independentemente de sua decisão, um grande número de crentes de todos os âmbitos da vida dão credito ao cataclismo do Nibiru: Teoricos das conspiração, políticos, expecialistas cientificos e informantes acreditam que a estrela escura está em um caminho de fazer estragos na terra, perto do dia de Natal deste ano.
Fonte: orbesargentina | Via e-mail de Eduardo N Ribeiro

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Machado Milani

    Só uma pergunta, porque somente os E.U.A sabem à respeito? Porque a Rússia, França, Canadá, China, Reino Unido, ninguém mais se manisfesta? Somente Obama tem essa informação? Estranho isso.

  • Pam Oliveira

    Tem que ter mais cuidado com a tradução e a revisão do texto.

  • Watson

    Mudou a data agora? Não é mais 28 de setembro.. vai ser no natal! Decidam quando o mundo vai acabar, estou precisando de umas férias prolongadas!

  • WILLIAN

    Eu leio essas coisas, nem sei mais por quê? Pois vejo que sempre estão falando coisas desencontradas, coisas que dão a entender que o fim está próximo, mas nunca falam o por que a data prevista anterior, não aconteceu o que era para acontecer!!!! Falaram em setembro, agora é dezembro? Me avisem por que assim como o amigo aí embaixo, preciso de férias e viajar pra dar uma curtida antes do THE END!

  • Zezinho 1000GRAU

    tem muita coisa ainda pra acontecer antes de tudo ir pelos ares, gravem o que eu disse…

  • Ademir Cavalcante

    O fim está próximo sim, até pode ser por nibiru ou algo como ele, mas esta sociedade, esta humanidade alienada, predadora, desproporcional quanto as suas preocupações, se encarregarão, caso não venha o cataclismo natural, de fazer um fim bem mais doloroso, lento e agonizante. A coisa será muito pior. Vi hoje pessoas enchendo as redes sociais para comentar sobre o seriado walking dead. Pode?

  • Essa foto são os opressores e os malditos miseráveis orando para o Deus e ou Jesus Cristo deles? Que grande bosta de nojentos, irresponsáveis com à Vida.

    • Anderson Fernandes Matthias Ro

      Pois é. Puta hipocrisia.

  • Jose Geraldo De Souza Alves

    SE existisse algum astro se aproximando da terra ja estaríamos visualizando ou sentindo suas influencias , o que pode estar acontecendo é que esses mafiosos que controlam o governo americano estão sendo derrotados , perdendo o poder , e podem até inventar essas mentiras para descontrolar a humanidade ,para quem sabe existe o projeto Blue Beam , onde eles podem projetar uma galaxia vindo para a terra só para colocar todos em panico .

  • Anderson Fernandes Matthias Ro

    eeee!!! Nibiru vai chegar bem na hora de comer o peru!!! :D

    Não é mais setembro!!! Agora é dezembro!! hahahahahahahaha