“O mundo “normal” nos atrai. Enquanto atrai, nos distrai.
E porque nos distrai, nos trai. Se nos deixamos trair, ele nos destrói.
É hora de despertar!
Sinceramente: ”Deus me livre de ser normal”.

Violência, depressão, angústia, ansiedade, medo, solidão, hipocondria, dependências químicas, estresse, cardiopatias, egoísmo, psicose, neurose, diabete, hipertensão, paranoia, câncer, AIDS. Esse é quadro patológico em que se encontra mergulhada – universalmente – a humanidade. Reconhecer a raiz mestre de tanta dor e sofrimento, administrar o estresse, treinar o corpo, a mente e o espírito para a superação dessa ausência de Vida é o que um mestre potiguar – ao longo de meio século de estudos e experiências – ensinou, libertando assim indivíduos do caos, do suicídio, das doenças, da alienação, da prisão material e da morte.

 José Hermógenes de Andrade Filho. (Natal, 9 de março de 1921 – Rio de Janeiro, 13 de março de 2015).Filósofo, escritor, poeta e cientista, esse natalense é o pioneiro da medicina holística no Brasil, o criador do método yogaterápico e o introdutor da prática de yoga no país. Com mais de 30 livros publicados com edições e traduções em outros idiomas, homenageado com diversas condecorações internacionais, o Prof. Hermógenes se tornou uma referências para os espiritualistas e psicoterapeutas em geral. Os seus livros, palestras, conferências científicas e exemplo de vida têm contribuído para a transformação psicofísica e espiritual de muitos; em Homens velhos para Homens Novos; em homens mais humanos, saudáveis, generosos, tolerantes e espiritualizados.

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.