NASA Admite ter Contato com Extraterrestres por Anos, Apenas Esqueceu de Mencionar?

0
“Desculpa. Todos sabiam sobre isso” A porta-voz da NASA Trish Chamberson disse a uma conferência de imprensa embalado em sua sede em Washington DC hoje, depois que foi revelado a agência espacial tem conhecido há anos sobre a vida alienígena, mas apenas se esqueceu de mencioná-lo.
“Há tantos filmes, documentários e programas de TV sobre os extraterrestres que nós pensamos que todo mundo estava ciente deles até agora,” Ms. Chamerson explicou para a multidão chocada de repórteres, “Grey têm visitado nosso planeta durante milhares de anos. Quem você acha que construiu as pirâmides antigas e todos as outras mega-estruturas em todo o mundo? Vamos lá pessoal, é bastante óbvio “.
Durante a conferência de duas horas, os cientistas da NASA confirmaram especulado anteriormente informações sobre UFOs e tecnologia alienígena, confirmando que quatro raças separadas de extraterrestres estão em contato regular com a NASA, e realmente pediu à agência para dizer Olá a todos no planeta para eles.
“Pedimos desculpas por esta mistura, a coisa toda só escorregou nossa mente”, outro cientista explicou, “estávamos tão ocupados com a engenharia reversa, com  sua tecnologia, que nós simplesmente esquecemos de tudo. Eles ainda têm uma base no lado mais distante da Lua e estão atualmente com mineração em vários planetas em nosso sistema solar extraindo os minerais. Eles só começaram em Júpiter recentemente, portanto, os novos anéis em torno dele. É tudo de bom, porém, eles são um bando bastante agradáveis. Eles não falam muito embora, mas sempre reclamando sobre nossas armas nucleares, alegando que eles afetam universos paralelos cada vez que elas são acionadas “.

A divulgação vem após 70 anos de inúmeros avistamentos e abduções, levantando questões a respeito de porque é que eles estão aqui.

“Os alienígenas são realmente inofensivos e apenas estão interessados em recursos naturais do planeta”, concluiu o briefing “, que não deve levar-nos qualquer problema”.
Será tudo isto verdade? Ou mais uma piada?
Fontes:
UFOS ONLINE | Via email do amigo Fabiano Albernaz

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!