Está circulando pela internet a seguinte notícia…

Tem sido espetacularmente comentado que o Papa Francisco irá revelar ao mundo, durante um grande festival de fé este mês, que alienígenas inteligentes existem e têm visitado a Terra.

Teóricos têm estado especulando sobre a existência de formas de vida alienígenas por décadas, com alguns colocando a Santa Sé como o centro do acobertamento deste segredo.

Muitos acreditam que os grandes líderes mundiais – inclusive o Papa, Barack Obama e Hillary Clinton – já se encontraram com extraterrestres, mas têm escondido a verdade do público em geral.

Agora, aqueles que procuram pela verdade estão convencidos que 2016 finalmente será o ano para o maior pronunciamento histórico do mundo – e  o Papa Francisco será o homem a quebrar o silêncio.

…A Santa Sé irá fazer o revolucionário desacobertamento no Festival Mekudeshet, em Jerusalém, mais tarde neste mês, de acordo com um site sobre conspirações, Mirrosspectrum.com

O evento especial entre diferentes fés verá as três maiores do mundo – Cristianismo, Judaísmo e Islamismo – se unirem para “dialogar, estudar, cantar e orar juntas em uma casa temporária de adoração”.

O evento, que ocorrerá entre 4 a 23 de setembro, está sendo considerado a maior “reunião espiritual entre cristãos, judeus e muçulmanos”, já feita.

Porém, nem todos estão otimistas sobre as vindouras celebrações.

No ano passado Francisco disse que estaria disposto a batizar os alienígenas se eles viessem até o Vaticano, dizendo: “Quem somos nós para fecharmos as portas”.

Este pronunciamento causou um turbilhão de rumores de pessoas alegando que Francisco estaria adicionando combustível à crença em seres extraterrestres, a fim de preparar milhões de cristãos para o Dia do Julgamento.

De acordo com esta teoria, o Papa irá se unir aos líderes mundiais, às Nações Unidas e à NASA para simular uma invasão alienígena, através do uso de tecnologia de projeção holográfica…

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!