Terremotos, tsunamis e vulcões são sinais de alerta sobre Nibiru. O Tempo Acabou!

0

Ultimamente, as pessoas em todo o planeta só tem uma preocupação: dinheiro, sexo, drogas, bebidas e conquistas de modo geral, ou simplesmente envolvidas por fatos e acontecimentos locais…

Enquanto só observam o que interessa ao seu bem estar pessoal, os fatos e acontecimentos importantes relativamente ao planeta são desprezados, embora sejam da máxima relevância a todos nós! Os noticiários até lhes mostram certas situações graves, mas elas continuam indiferentes… Pensam: … “Isso acontece longe demais para me atingir”… “São acontecimentos menores”! Entretanto, a linguagem dos sinais sussurra e fala verdades! E estas não são ajuizadas com a devida seriedade, precaução e preocupação!

Primeiro veremos e sentiremos os terremotos em todo o planeta… Eles começarão aos poucos e num crescente se tornarão mais violentos, frequentes e alarmantes. O Brasil vai tremer todo o seu território. Os terremotos se manifestarão em todos os quadrantes do planeta!

 Frequencia Terremoto2
Evolução dos Terremotos de 1900 até 2008

Na sequencia, virão os vulcões. Muitos entrarão em erupções violentas e imprevisíveis… Os que entrarem em atividade ceifarão muitas vidas! Serão centenas deles…

 Frequencia Terremoto1
Até o primeiro trimestre de 2015, mais de 36.000 terremotos
Em seguida virão os asteroides e meteoros… Estes serão absolutamente perigosos. Serão pequenos no começo, embora muitos todos os dias! Depois virão os maiores. Se caírem em Terra, criarão terremotos devastadores além das ondas de choque as quais destruirão muitas propriedades, pessoas, animais e até pequenas cidades. Eles ajudarão a incitar outros vulcões a entrar em atividade! Se caírem no mar, irão gerar tsunamis espetaculares os quais varrerão muitas cidades para sempre!

O clima ficará totalmente louco! Nos céus, as nuvens serão ameaçadoras prenunciando que desta vez é pra valer! Nesse ponto é que as pessoas começarão a acreditar que verdadeiramente algo preocupante, gigantesco e irreversível poderá lhes toldar a vida! As marés serão violentas e aos poucos começarão a tomar conta das cidades… Muitas delas vão desaparecer!…O clima entrará em colapso. Tempestades e secas inacreditáveis! Muitos sinais serão vistos nos céus… Sinais provocados por naves espaciais alienígenas, sons de trombetas e o Segundo Sol se mostrando aos poucos, da mesma forma como se mostrou em 2012!…

Os furacões, ciclones e tornados, fenômenos climáticos extremos, serão comuns… Estamos colocando aqui uma antevisão dos fenômenos acima, tentando mostrar o quadro desolador e dramático no qual o planeta será submetido brevemente.

Os terremotos que irão atingir o Brasil tem seu fundamento na conjunção de vários fatores: O campo magnético de Nibiru que a essa altura estará muito mais perto e intenso, a queda de asteroides e meteoros de grande porte, os quais irão abalar os alicerces do planeta.

As placas tectônicas perderão sua estabilidade e que farão gerar enormes terremotos pelo mundo. Os abalos sísmicos no Brasil, não serão tão fortes quanto no resto do planeta, embora venhamos a ter terremotos que alcançarão cerca de 5º e até 6º na Escala Richter. Mais tarde quando a situação estiver totalmente apavorante, a explicação para os dramáticos acontecimentos deverá ser imputada ao “Objeto Cósmico” de nome Nibiru. Ele, com a sua força magnética e gravitacional, atrairá para si o núcleo da Terra, o qual fará irromper a devastação dos continentes, pois as placas tectônicas serão jogadas para todos os lados.

O principal agente desestabilizador desses acontecimentos é a Estrela-Planeta (anã marrom) – Nibiru! Há nesse blog vasto material sobre a sua presença aqui!

Vamos explicar resumidamente:

  •   Nibiru é 5 vezes maior que Júpiter
  •   Júpiter tem  um volume 1.321,3 vezes maior que a Terra (segundo a Wikipédia).
  •   Portanto, Nibiru é 6.606 vezes maior que a Terra.
  •   Nibiru é altamente “Massivo”; portanto, detentor  de “Campo um Gravitacional” poderosíssimo.
  •   Nibiru Também tem um “Campo Magnético” gigantesco que atua do centro de si, a um     diâmetro 8 U.A. ou um raio de 4 U.A. (Unidade Astronômica).

Cada U.A. equivale a 150 milhões de Km ou ainda, a distância da Terra ao Sol!

Com todo esse poder e já se aproximando, passou a influenciar novamente o Sol, cujas tempestades magnéticas se intensificaram vigorosamente! Com a força poderosa do seu magnetismo, Nibiru passou a influenciar o campo magnético do Sol, iniciando a “inversão dos seus polos”, atuando fortemente sobre o  seu núcleo que se tornou ‘hiper excitado’.

Dessa forma, há grande perigo em sermos atingidos pelo “Canhão Solar”. Trata-se de “Superexplosão Solar” com envio de “Massa Coronal” no fluxo do vento Solar, justo na direção da Terra. Se nessa explosão estivermos alinhados com o “canhão”, a Terra sofrerá impacto devastador com aumento de temperatura de forma imediata!

A nossa magnetosfera poderá se romper por algum tempo. O “Vento Solar”, carregando em seu bojo “Massa Coronal”, encontrando uma porta fraca, poderá arrombá-la com facilidade e depois “fritar” uma cidade inteira do tamanho de Nova York ou até uma região inteira, disseminando a total destruição sem chances de haver sobreviventes, sejam pessoas, animais, vegetais… E até insetos! O efeito dessa exposição funciona como uma “Bomba Atômica”! Nada sobrevive

O Campo Magnético da Terra e o “Aquecimento Global”

Pelo mesmo motivo do Sol, a Terra também passou a inverter os polos magnéticos. Essa inversão é processada sobre o núcleo da Terra que é um poderoso imã formado “níquel e ferro”, mas é muito fraco e pequeno se comparado ao campo de Nibiru que mesmo longe já está atuando sobre o nosso planeta.

warmth
Para que o campo magnético da Terra possa nos defender, ele tem que estar atuante e na intensidade que lhe é própria. Se a rotação do núcleo desacelera reduzindo sua velocidade, o campo magnético terrestre torna-se enfraquecido para defender o nosso planeta. (O núcleo da Terra está sendo virado e orientado de norte para sul, invertendo a polaridade)! Será no futuro Sul – Norte!

Eis aí o motivo do famoso
“Aquecimento Global”!

Os governos sabem disso há muito tempo, mas não podem dizer à população. Criaram cenários com “panos de fundo” muito elaborados para mistificar o aquecimento global. Chefes de governo reúnem-se em algum lugar do planeta, fazem muita publicidade e estabelecem cotas para redução das emissões de CO2!

É até positivo que façam essa redução, pois CO2 (dióxido de carbono) é veneno puro. Embora a contribuição do homem no corte do CO2 produzir resultados pouco significativos na temperatura, não deixa de ser salutar para estancar as emissões de veneno na atmosfera.

O público em geral é manipulado e as mentiras são ditas com tanta encenação e veemência que se tornaram verdade para a população mundial!

Veja este vídeo abaixo:

Todo o poder e influência de Nibiru recairão somente sobre a Terra e o Sol!… No seu trajeto ele passará entre as órbitas de Vênus e Mercúrio os quais não estarão lá nessa ocasião!

Trajeto-04

O que podemos esperar dessa situação?

À medida que Nibiru vá se aproximando, ele atuará vigorosamente sobre o nosso planeta e de forma mais incisiva, sobre o núcleo da Terra, o qual será “puxado” na direção de Nibiru. Ao mesmo tempo, ele proporcionará a “inversão dos polos da terra”, os quais são a razão do nosso “campo magnético”. A Terra perderá a inclinação de 23º com relação à eclíptica Solar. Seu eixo ficará “paralelo” ao do Sol.

Esta ação fará com que o núcleo pressione muito o magma o qual pressionará as placas tectônicas. Isto será um desastre completo, pois haverá o efeito dominó e cada placa pressionará a sua vizinha! Não é preciso ser um geólogo para entender os efeitos cataclísmicos que essa ação proporcionará!

Centenas de vulcões explodirão, devido à pressão do magma sobre a crosta. Nessa agonia, nosso planeta sofrerá muitos abalos sísmicos; muitos, acima dos nove pontos na escala Richter, que nessa intensidade, faz com que a terra se “liquefaça”, ou seja, o solo passa a ter o comportamento de líquido!

Isto poderá afundar continentes inteiros e fazer surgir outros! Tsunamis colossais nunca vistos em filmes, mas sim em pesadelos, se formarão e invadirão os continentes com tal violência que, por onde passarem, não deixarão vestígios de que um dia, ali teria havido uma cidade!

Nada ficará de pé, não restarão vestígios!

Quando os piores efeitos passarem, alguns continentes terão desaparecido e mais de 1/3 da população da Terra, terá desaparecido!

Pouco mais da metade dos seres humanos animais e plantas terão se salvado para continuar e o homem então iniciará reconstruir o planeta!

FONTE | Eduardo N Ribeiro

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!