Você já ouviu falar na Ilha “O Olho” na Argentina? Confira!

0

Desvendando o mistério da ilha rotativa ‘O Olho’ continua

Uma investigação sobre “O Olho” – The Eye – uma ilha esférica que gira em seu próprio eixo, continua. O descobridor da ilha, cineasta Sergio Neuspiller, deu a sua visão sobre o fenômeno no Delta do Paraná argentino.

A ilha esférica chamada “O Olho”, localizada entre as cidades de Campaña e Zárate, em Buenos Aires (Argentina), é alvo de ufólogos que acreditam que o local esconde uma base alienígena. “Uma ilha flutuante encontrada não longe de Buenos Aires gira em círculo. A Argentina tem abundantes aparições de Ovnis [objetos voadores não identificados] comparada com o restante do mundo. Acredito que essa seja a forma como os alienígenas escondem a entrada para a sua base”, afirmou o especialista em vida extraterrestre Scott C. Waring.

Pesquisadores estão levantando recursos para realizar uma expedição à ilha. O interessante é que a ilha tem um recorte muito perfeito, plantas aquáticas não se desenvolvem e ela gira. É possível observar seu movimento no Google Earth, navegando nas imagens em diferentes momentos.
As coordenadas são: 34°15’07.8’’S 58°49’47.4’’W. Confira. [FONTE]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!