A previsão assustadora de Chico Xavier para o Brasil que pode acontecer em menos de 3 anos

6

Você provavelmente conhece Chico Xavier como o maior médium que já viveu no Brasil, mas você sabia que ele também já fez previsões de como seria o futuro? Sim, Chico também conseguia prever o futuro falando com espíritos. O médium teve uma conversa com Geraldo Lemos Neto, um amigo muito próximo, e nessa conversa Chico conta tudo que aconteceria nos próximos anos.

Primeiramente para Geraldo acredita que Chico poderia prever o futuro, ele conta a história de um livro psicografado por Emmanuel chamado “O espiritismo e as Grande Transições”, que previu a viagem do homem para a lua. Após isso, Chico começa a falar sobre a como seria o futuro e o que Jesus preparou para todos nós.

Terceira Guerra Mundial

Segundo o médium, Jesus deu um prazo de 50 anos, que acabariam agora em 2019, para que o mundo pudesse sobreviver sem guerras. O grande estopim seria a Terceira Guerra Mundial, onde deveria ocorrer um intervenção divina para que nada disso pudesse acontecer. Maremotos, tsunamis e vulcões seriam a principal forma de intervenção e partir daí todo o hemisfério norte, onde se concentraria a guerra, acabaria. Mas ai você se pergunta, o que aconteceria com o Brasil?

Geraldo fez a mesma pergunta para Chico e ele deu mais previsões. De acordo com ele, por conta da Terceira Grande Guerra se concentrar no hemisfério norte, o Brasil iria se desenvolver muito em poucos anos, se tornando uma enorme potência. Com a guerra e as intervenções espirituais no norte do mundo, o Brasil se tornaria um dos principais alvos para imigração de outros países.

Invasão

O Brasil seria tomado por outros países e apenas a região Sudeste, Goiás e Distrito Federal, permaneceriam como território de nosso país. Os EUA, o México e o Canadá ocupariam a região norte e nordeste enquanto o Sul seria tomado pelos chilenos, uruguaios e argentinos. Já o resto do centro-oeste seria tomado pelos asiáticos e europeus. Por fim, todas as nações viveriam em paz, ofertando cultura e ensinamentos umas para as outras.

Caso não ocorra uma Terceira Guerra, o Brasil também se desenvolvera e seria uma grande referência par outros países. De acordo com Chico, caso o mundo fique em paz, o mundo se tornara melhor em todos os sentidos. Descobriremos a cura para todas as doenças que existem e civilizações mais evoluídas, de outros planetas, receberiam a permissão para fazer contato com o ser humano.

O que achou que dessas profecias contadas por Chico Xavier antes dele morrer? Elas tem como principal medo acontecer a Terceira Guerra Mundial e a partir daí o mundo acabaria. Conta pra gente nos comentários se acredita ou não nessa profecia. [FONTE]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Antonio Fernando Navarro

    Não entrando do mérito a respeito de Chico Xavier, muito se especulou a respeito do “fim do mundo”, “fim do planeta”, fim da humanidade”, enfim, fim de alguma coisa, inclusive dos animais em extinção. Certo é que tudo o que teve um início terá um fim. A duração entre esse início e o fim, não o sabemos, exceto sob algumas circunstâncias: O desmatamento desenfreado provoca reflexos no Planeta, pontuais ou não. O uso continuado da terra para a criação de gado pode conduzir parte da terra, pisoteada pelos animais, em processo irreversível de desertificação, como ocorre a décadas no Rio Grande do Sul. Essa nossa “humanidade”” terá um fim? Certamente, seja devido a guerras globais, ocorrência de virus e ou bactérias de rápido alastramento, para os quais a ciência não tenha como controlar. Também não se pode descartar o choque de um meteoro com o Planeta, a ocorrência de erupções solares no momento de inversão da polaridade do Planeta Terra (P3). Enfim, deixaremos de existir, da forma que existimos hoje. Quanto ao Universo, o que se imaginava como estático, já se sabe, pela ciência, que está em um contínuo processo de expansão. A vida chega através de bactérias aos planetas. A morte chega no choque de meteoros ou meteoritos que trazem as bactérias. Triste ironia, não? Mas, Chico Xavier tinha razão quanto ao fim. Não nos atrevendo a pensar como ele, penso que, nessa linha religiosa ou filosófica, que o Supremo Criador de tudo, Deus, que criou tudo e do nada, de repente destrua tuti e nada reste. A Bíblia fala dos marcados pelo sinal da fé. Também nos diz que o “bom pastor” deixa todo um rebanho de lado para ir buscar uma ovelha perdida, Realmente a humanidade está perdida, em seus valores morais, éticos, religiosos e mesmo humanos. Aprende-se que o certo é aquele que se dá bem” enganando, roubando, iludindo, maltratando, ofendendo,… Crianças estão sendo mortas ou violentadas todos os dias. Idosos são humilhados e mal tratados todos os momentos. Ser honesto passou a ser uma virtude. Essa humanidade, que ainda vota em pessoas desonestas para os representar, precisa ser reciclada, Para isso, deve ser destruída para que uma nova humanidade ocupe o seu lugar. Quem poderá fazer isso? Somente quem nos criou. Os terremotos, maremotos, El Niño, La Niña e outros eventos naturais, são naturais, ou seja, fazem parte da natureza, e, de certo modo, com a destruição terminam provocando o renascimento. Estejam todos em Paz.

    • Costa Lelê

      Poxa, tô me mudando pro Canada. Um país que já faz isso, recebe pessoas de todos os cantos do mundo. É justo daí o hemisfério norte findar? Rezo, para que o mundo encontre o caminho do respeito, pois a partir dele advém o amor.

    • Betão Almeida Prado

      Perfeito seu ponto de vista.

  • André Aquino

    Eu acredito na profecia sim, embora pense que a data limite queira dizer a partir de 2019, ou seja, um novo ciclo se inicia de 2019 pra frente. Em 2036 haverá um cometa chamado apophis que destruirá grande parte do planeta

  • Fernando Claudino de Souza

    Ao Ler tive Arrepios Profundos, e até chorei, e tenho grandes Certezas que há de acontecer algumas dessas coisas previstas, espero que não aconteça Guerras mas se há de vir, nos Brasileiros seremos um Berço para a Civilizações que há de vir.

  • Costa Lelê

    Poxa, tô me mudando pro Canada. Um país que já faz isso, recebe pessoas de todos os cantos do mundo. É justo daí o hemisfério norte findar? Rezo, para que o mundo encontre o caminho do respeito, pois a partir dele advém o amor.