Incidente misterioso ocorre com voo da British Airways

0

Ultimamente, alguns incidentes misteriosos estão ocorrendo no mundo, e as autoridades não estão revelando o que muitos deles possam ser.

Veja esta reportagem sobre mais um estranho caso de possível alucinação, que ocorreu em pleno voo no Canadá:

Talvez seja o Halloween, o retorno dos Antigos, ou talvez uma eleição reptiliana (quero dizer presidencial), mas seja lá qual for a razão, as pessoas estão começando a agir de forma estranha.

Entre os rampantes de avistamentos de palhaços (que vêm ocorrendo nos EUA) e as recentes alucinações que colocaram pessoas em quarentena num hospital no estado de Oregon, há outras coisas estranhas ocorrendo. Agora, um incidente  misterioso num voo da British Airways deixou os internautas especulando sobre o que teria causado com que a tripulação desse voo pousasse o avião emergencialmente.

O voo estava agendado para pousar em Londres, mas foi direcionado ao aeroporto de Vancouver, no Canadá.

rota-de-voo

De acordo com a Canadian Broadcasting Corporation, o voo 286 da British Airways, de São Francisco para Londres, foi desviado para Vancouver, após uma série de anúncios contraditórios por sua tripulação.  Primeiro, foi anunciado que um problema técnico forçaria a aeronave a pousar em Calgary.  Depois, um anúncio foi feito que havia um passageiro ou membro da tripulação enfermo a bordo, e que a aeronave iria pousar mesmo em Vancouver.

Ao pousar em Vancouver, vinte e cinco membros da tripulação foram levados a um hospital para avaliação.  Todos foram liberados logo após. Porém, para adicionar ainda mais mistério ao caso, tanto a British Airways quanto o hospital recusaram de dizer qual sintomas foram detectados nos membros da tripulação.

A tripulação do voo originalmente declarou que iriam pousar em Calgary mas, ao invés disso, voaram mais adiante para Vancouver. As fontes especulam que isto seria para drenar o máximo possível de combustível da aeronave.

Uma declaração da British Airways alega que o pouso não foi causado por uma emergência técnica, já que nada estava errado com a habilidade de voo da aeronave:

“Só para deixar claro, não foi um pouso de emergência. O voo de São Francisco foi desviado para Vancouver após membros da cabine não se sentirem bem. Os membros foram checados como precaução num hospital local, antes de receberam alta.”

Algumas fontes acham que a misteriosa doença abordo da aeronave poderia ser algum tipo de alucinação sociogênica em massa, algumas vezes referida como Folie à Deux.  Contudo, o Daily Mail reportou que algumas pessoas no voo alegaram que o pouso foi causado por algum tipo de vapor tóxico a bordo, o que causou com que alguém ficasse doente após inalar.

Seja lá o que causou este incidente, a British Airways permanece com sua boca fechada. Seria esta uma indicação que as alucinações em massa estão se espalhando?

FONTE: Ovni Hoje

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!