Pesquisador chinês do Observatório Astronômico Nacional é morto depois de descobrir NIBIRU

2

Conforme relatado pela agência de notícias estatal chinesa Xinhua a polícia iria comunicar há alguns dias os nomes das vítimas de um ataque misterioso. Tudo é para uma informação secreta bastante chocante e que mostra como os dezenove assassinatos que foram consumidos por pouco, escondeu um motivo incrível. A princípio a polícia acreditava que era uma disputa financeira, mas em seguida a razão é a céu aberto. Tudo isso tinha a ver com a ameaça potencial de Nibiru e silenciar um pesquisador que descobriu a órbita e alinhamento.

A vítima era Kum Hia Nao, um assistente de pesquisa no Observatório Astronômico Nacional da China, que faz parte da Academia Chinesa de Ciências. De acordo com fontes geralmente confiáveis, Kum Nao havia trabalhado no telescópio com Quinhentos metros de Abertura Spherical Telescope (FAST), e que tinha sido repreendido duas vezes pelos responsáveis pela realização de inquéritos sobre Nibiru. Kim Nao tinha descoberto que uma estrela, apenas uma anã marrom com sete planetas orbitando (incluindo o Planeta X Nibiru) foi em alinhamento e assim estar perto de colidir com a Terra.

Relatos conflitantes tornam difícil determinar exatamente quando Kum Nao foi capaz de observar Nibiru, talvez antes ou talvez depois de ser atribuído ao observatório FAST. Independentemente, Não tinha tido a coragem de discutir um tabu em um país que executa regras rígidas, em que o governo obriga seus cidadãos a não falar fora das diretrizes da lei chineses. Seus superiores é claro tinham notado seu comportamento rebelde, porque se todas as informações sejam precisas os serviços secretos chineses teriam inventado um elaborado plano para acabar com sua vida e ocultar o motivo do crime, ou a abordagem do Planeta X -NIBIRU.

O 27 de setembro de 2016 visitou seus avós em uma aldeia remota na província de Yunnan, sudoeste da China. Poucos dias antes de sair, ele tinha apresentado uma “relação de férias ‘para seu empregador, ou um dos fabricantes FAST telescópio, no qual ele descreve os tempos de viagem em detalhes e posições Planeta X, identificando exatamente onde seria instalada, coordenadas e o tempo de viagem, bem como a interação gravitacional com a terra.

“Eles poderiam facilmente monitorar seus movimentos”, disse ele Kum Nao a uma fonte que permanece oculta para a segurança mptivi. Muitas pessoas na China são obrigados a apresentar um relatório detalhado antes de tirar uma licença de ausência do trabalho. O desvio menor das regras rígidas de leis chinesas, tem consequências desastrosas. Então, “se o arquivo de relatório Nibiru era um perigo para todos, isso seria motivo no qual Kum Hia não teria uma chance contra qualquer um que queria acabar com sua vida”

Na noite de 30 de setembro de Kum Nao estava de férias na casa dos avós, estavam desfrutando de um jantar tranquilo de arroz e carne moída, quando Yang Qingpei veio dentro da casa e um por um matou toda a família. Mesmo Kum foi morto, massacrado com o resto da família. Yang Qingpei continuaram a matar sete pessoas com um facão, os vizinhos dos avós, uma verdadeira fúria assassina que surpreendeu a nação.

“Qingpei não era um cidadão comum”, disse o China Insider. “Ele era um personagem ligado aos serviços secretos e foi altamente qualificado. pessoa altamente treinados, em seguida, armado com machados, matou dezenove pessoas, muitas das quais eram fisicamente maiores e mais fortes do que ele “.

Yang Qingpei, foi de quatro anos no Exército da libertação das forças especiais do povo chinês. Ele também era um especialista em Kung-Fu. A conclusão lógica é que este ex-soldado está sob contrato para realizar assassinatos brutais. Provavelmente (mas é apenas uma hipótese) não tinha ideia de que uma de suas vítimas era um cientista que descobriu Nibiru.

A fotografia tirada pelas IRAS espacial infravermelho por satélite, mostra o planeta Nibiru-Planet X

“Provavelmente ele foi dito para matar os pais e avós de Kum Nao, em seguida foi dito que o assassinato ocorreu por motivos de dinheiro, máfia. Os dados terá uma lista de pessoas para matar, juntamente com algumas vítimas aleatórias, e, infelizmente, o nome Kum Hia Nao estava nessa lista. ”

Isso mostra que os EUA não é o único país a manter o silêncio, descrédito, ou matar potenciais informantes e que, com exceção de Vladimir Putin e Fidel Castro, os líderes mundiais vão tentar evitar a divulgação de Nibiru, a qualquer custo.
Fonte:http://www.segnidalcielo.it 
Mais um post by: UFOS ONLINE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Bruce Slajvic

    quanta baboseira ingrata. Quando que esse cu de planeta (que não existe) vai finalmente dar as caras?

  • Ricardo Moreira

    sugiro mudar o nome do site para: mentiramundial.com.br