Preparativos para a guerra nuclear (os bastidores)

0

Entrevistador pergunta a premiere britânica se ela estaria preparada para autorizar um ataque nuclear e matar a cem mil homens, mulheres e crianças inocentes? Sim… Porque a essência de ter um sistema de defesa é que nossos inimigos saibam que estamos preparados.

O objetivo desta publicação é abrir os olhos daqueles que ainda não o fizeram. É importante saber que estamos próximos de uma grande guerra nuclear. As tensões entre as potências estão aumentando enormemente.

O medo e o pânico não nos ajudam. É hora de nos dar conta que vivemos os momentos finais de nossa civilização e somente nos resta a preparação espiritual, a transformação interior para nos preparar para o resgate. Aqueles que tenham iniciado um trabalho de transformação, de eliminação dos defeitos psicológicos serão protegidos.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!