Vladimir Putin detectou e expulsou Michel Temer e sua carriola de espiões das Reuniões!

7

A verdade que não passou no Jornal Nacional e nunca passaria na TV Globo. O Brasil voltou a ser colônia dos USA e teve a sua soberania nacional estrupada. O Impostor Michel Temer foi lá pagar de gatão e se deu mal na mão o Presidente Vladimir Putin da Russia. O Fictício Michel Temer e sua carriola de espiões dos Estados Unidos a muito tempo já foram detectados pela Inteligência.

Lá não tem TV Esgoto ,não tem alienação e se deram muito mal. Os Americanos estão promovendo golpes e criminalizando tudo. A cada dia que passa estão já promovendo a ordem mundial e tomando territórios. Sou seu Irmão, sou seu vizinho , sou seu amigo ,somos milhões, não perdoamos e não esquecemos e somos anônimos.

Nota do autor: Tirando o lance de “anticristo”, entre outras palavras muito utilizadas pelos crentes, no mais é um grande vídeo:

Agradecimento: jirod Mod | FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

7 Comentários

  1. bom, alguém que escreve a palavra “esTRUpada” que não sabe nem falar a língua portuguesa corretamente com certeza deve estar muito apto a falar de política e já é esperado que escreva esse tipo de besteirol.

    Com certeza também deve pertencer ao PT pq é bem o perfil de gente desse partido, burro, semi-analfabeto que merece um país exatamente como o partido dele deixou, sem educação e sem saúde. Parabéns, mas esse besteirol que vc anda escrevendo aqui sobre nosso novo governo não cola mais pra ninguém, volte a suas matérias sensacionalistas que eram bem mais legais.

  2. Gabriel Oliveira Mendonça on

    Para que ta feio…Isso aqui ta ficando ruim, a partir do momento que começa com um enxoval de afirmações arbitrárias sem qualquer embasamento racional…Menos conspiração,mais embasamento e pé no chão, chega de “estrupamento”. Volte a escrever matérias mais completas sobre ufologia, com fontes melhores, ou mesmo algo sobre espiritualidade, que em parte até tinha uma boa coerência, e matérias interessantes. Abraço