Um e-mail liberado pelo WikiLeaks na sexta-feria (07/10) revela que Hillary Clinton e seu diretor de campanha, John Podesta, se reuniram com o astronauta Edgar Mitchell para discutirem sobre o “desacobertamento alienígena”.

O e-mail que vazou, enviado por Edgar Mitchell a John Podesta, também sugere que o Vaticano esteja ciente sobre a inteligência extraterrestre (IET).

E-mail para John Podesta (a/c Eryn) de Edgar Mitchel re: Reunião o mais rápido possível (Fonte: WikiLeaks)podesta-alien-email-600x151

“É urgente que concordemos numa data e horário para nos encontrarmos para discussão do Desacobertamento e da Energia Ponto Zero, o mais cedo possível após sua partida. Meu colega católico, Terri Mansfield, estará lá também, para nos atualizar sobre a percepção do Vaticano sobre IET…

“Recomendações, Edgar D. Mitchell, ScD Chefe de Ciências & Fundador Quantrek, Apollo 14 astronauta, 6º homem a caminhar na Lua.”

Como piloto do Módulo Lunar da Apolo 14, Edgar Mitchell despendeu 9 horas trabalhando na superfície lunar, e o resto de sua vida defendendo um desacobertamento completo da inteligência extraterrestre.

John Podesta, o destinatário do e-mail, também é uma pessoa que crê na vida extraterrestre, e Hillary Clinton também tem falado publicamente sobre os OVNIs e prometeu revelar sobre o assunto se lhe for dada a oportunidade.

No e-mail vazado, Edgar Mitchell alertou John Podesta:

“Estamos sem dúvidas mais perto do que nunca de uma guerra no espaço…”

Ele também escreveu o seguinte sobre a IET:

“…IET não toleraria quaisquer formas de violência militar na Terra ou no espaço.”

Porém, apesar de sua aparente intolerância, ele descreveu a IET como não sendo violenta.

Mitchell, que trabalhou no Tratado para a Prevenção de Posicionamento de Armas no Espaço, escreveu:

“A maioria dos satélites que orbitam a Terra pertencem aos EUA, China e Rússia.  E recentes testes de armamentos anti-satélites não necessariamente aliviam o fator medo.  Parece como ficção científica, mas o potencial para uma guerra nas estrelas na vida real é realidade.”

Ele incluiu links no e-mail para artigos online sobre a possibilidade de guerra no espaço, retirados de várias fontes, e também fez referência ao fato que o Vice-Secretário de Defesa, Robert O. Work, falou para o Congresso sobre a guerra espacial no verão passado e o Presidente Barack Obama pediu US$5 bilhões para a defesa no espaço em 2016.

O que eles sabem?

Defensores do desacobertamento agora estão sugerindo que Julian Assange lentamente irá forçar o desacobertamento total, através da liberação cuidadosa de e-mails selecionados de Podesta, em lotes de 2000, suavemente liberando e acostumando o público sobre a ideia nos próximos meses.

Aqueles que seguem este assunto sabem que Podesta tem por muito tempo apoiado o desacobertamento, e Clinton, pelo menos sobre este assunto, tem uma mente aberta e inquisitiva.

Estaria Assenge planejando forcá-los a ir em frente?

OVNI HOJE

Fonte

Colaboração: Lord Vanderals

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!