A Área 51 não existe? Confiram este vídeo sobre dois motoqueiros que estavam no lugar errado…

0

A área no deserto de Nevada é uma área militar restrita, de propriedade da Força Aérea dos EUA e do Departamento de Defesa. É uma área lendária, pois   persistem rumores de aliens, naves espaciais e armas secretas que estariam escondidos lá.

O acesso é estritamente proibido em todos os lugares e por toda parte existem sinais de alerta.  Não há um portão, nem mesmo  cercas que a delimitam. À primeira vista, os motociclistas, portanto, não podiam ver onde a Área 51 começava.

O vídeo de uma câmera do capacete, foi mostrado pelo jornal  britânico “Daily Mail”,  Os homens levantaram -se contra um sinal de alerta de suas bicicletas e filmaram a situação.

Quando exploravam  a área,  se aproximou do nada   uma picape branca. Dois soldados armados saltaram para fora, gritando para os motociclistas sacarem suas armas: “Mãos para cima! Vocês não deveriam estar aqui! Você estão armados?”

Os ciclistas negaram e  disseram  que eram apenas aventureiros. No final os militares deixaram  os homens livres, dizendo: “Nós lhes demos  uma chance. Virem-se e sumam imediatamente. ”
Eles ainda alertaram que os rapazes terão que   pagar US $ 750 na próxima vez.  No vídeo pode ser ouvido   um motociclista dizer a seu amigo: “Essa foi a coisa mais horrível  que eu já experimentei.”

Lembro que a Área 51, durante muitos anos, foi negada, não só o que se fazia lá, mas até mesmo a sua existência, pelas autoridades dos EUA.

Do site Ets & Etc

Fonte da notícia: http://rededante.blogspot.com.br

Fonte do vídeo: MacADVentures

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!