Conheça mais sobre a Série “Black Mirror” que vem mostrando a nossa realidade

0

“Contos de ficção científica que refletem o outro lado das telas e da tecnologia, e nem tudo o que reluz é ouro”. – 

Black Mirror é uma aclamada série da televisão britânica antológica criada por Charlie Brooker, que apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade moderna, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias. É produzida pela Zeppotron para a Endemol.

Em relação ao conteúdo e a estrutura da série, Brooker destacou que “cada episódio tem um elenco diferente, um set diferente e até uma realidade diferente, mas todos eles são sobre a forma como vivemos agora – e a forma como nós poderemos viver em 10 minutos se formos desastrados.”

A série tem recebido críticas positivas e todo um interesse internacional crescente (particularmente nos Estados Unidos) após ser inserida no catálogo da Netflix. Stephen King também demonstrou interesse na série.

Black Mirror é uma série da Netflix que aposta na tática de chocar seus espectadores.

Para tanto conta, em histórias diferentes a cada episódio, com situações provocadas pelo uso excessivo da tecnologia em mundos que parece não tão distantes assim da gente.

Agora há pouco a plataforma de streaming divulgou um vídeo onde divulga um novo “produto” (uma sátira, esperamos) chamado Netflix Vista, com o qual seria possível assistir a séries e filmes sem precisar de uma TV, smartphone ou laptop, bastaria olhar para o horizonte.

A crítica ao melhor estilo Black Mirror pode ser vista logo abaixo.

FONTE

Trailer Oficial da 3ª temporada:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!