Conheça o bizarro caso “Heaven’s Gate” (Porta do Céu)

0

O Heaven’s Gate (Porta do Céu) foi um grupo religioso fundado na Califórnia na década de 1970. Liderados por Marshall Applewhite, a organização acreditava que a Terra estava prestes a sofrer uma ‘limpeza’ e que para sobreviver tinham que deixá-la imediatamente. Apesar de ser contra o suicídio tradicional, seu sistema de crenças declarava que o suicídio era uma forma de rejeitar a oferta de alcançar “o próximo nível”. De modo a evacuar a Terra, eles precisavam chegar à nave alienígena que eles estavam convencidos de que estava viajando atrás do cometa Hale-Bopp.

Em março de 1997, Applewhite convenceu 38 de seus seguidores a se suicidarem com um coquetel de venenos e asfixia auto-induzida, para que os seus espíritos deixassem seus corpos e fossem transportados para outro nível de existência além do humano. O grupo foi encontrado em sua mansão alugada na área de San Diego, decompondo no calor da primavera.

Os corpos estavam todos deitados em suas camas de beliche, rostos e corpos cobertos com um pano roxo, e cada um ostentando $ 5,75 para “pedágio interplanetário”. Além disso, eles estavam todos vestidos com camisas pretas e tênis Nike, e pareciam ter morrido em três grupos distintos ao longo de três dias.

A imagem acima é uma foto da descoberta macabra, e um exemplo triste da falta de limites da estupidez humana. [FONTE]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!