Lembram quando publicamos a matéria “Vladimir Putin detectou e expulsou Michel Temer e sua carriola de espiões das Reuniões!“? Pois bem, segue abaixo mais provas sobre a aliança com a espionagem…

Governo Temer vai abandonar software livre

O sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) anunciou interesse, por meio de uma carta de intenção, na compra de soluções da Microsoft. No caso, o governo Temer pretende trocar o software livre (Software Livre é uma forma de manifestação de um software que, resumidamente, respeita a liberdade e o censo de comunidade do usuário) por produtos da companhia norte-americana, como o pacote Office, o Windows Professional, o Windows Server, o Client Access Licence e outros.

O que antes além de liberdade geraria empregos, desenvolvimento brasileiro para brasileiro e globo agora pode ficar restrito a Microsoft e seus funcionários apenas. Entendam melhor…

Links
http://www.tecmundo.com.br/microsoft/…

http://www.baguete.com.br/noticias/26…

https://www.gnu.org/philosophy/free-s…

http://gizmodo.uol.com.br/governo-fed…

http://jornalggn.com.br/noticia/compr…

http://g1.globo.com/tecnologia/notici…

http://g1.globo.com/mundo/noticia/201…

https://theintercept.com/brasil/

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.