Mensagem de espírito alerta humanidade sobre os momentos dramáticos que virão!

4
Mensagem do Mentor Espiritual, ALFRED SCHUTZ, em 23 de outubro de 2016.

Filhos e Filhas da Terra, onde muito se fala, pouco se faz.
Vocês podem ter certeza de que todos viverão momentos dramáticos no Brasil e no mundo.
A verdade não poderá ser mais sufocada. Então, muita coisa ainda virá à tona.

A natureza dará mostras de revolta diante do descaso humano e o clima ficará instável com tempestades, tornados e secas.
O sofrimento visita as pessoas, lhes tirando a paz e traumatizando os que se sentem acima do bem e do mal.
Suicídios, depressões e pânicos serão tão comuns como um simples resfriado!

Meus filhos! Estamos na transição planetária ou no fim dos tempos, onde as dores do parto da regeneração, podem ser sentidos na atualidade.
As forças trevosas lutarão até serem transladadas para um mundo inferior.
Por isso, não é momento de brincar de viver.
Sejam sóbrios e prudentes em suas atitudes.

Reafirmo a posição de protagonismo do Brasil nos próximos anos e a continuidade da faxina na política.
A espiritualidade executará os planos de Deus e de Jesus, de forma cabal e definitiva.
Quem se achar superior aos outros terá uma queda absurda e definitiva.
Não trate ninguém com desdém, pois a vida está castigando os arrogantes com rapidez.

Quero lhes dar as seguintes dicas para atravessarem o deserto da transição planetária com mais segurança:

1- Evitem relacionamentos neuróticos e destrutivos. Os crimes passionais ou encomendados por um dos parceiros serão causa de muitos desencarnes.

2-Cuidado com os vícios de quaisquer espécies. Ficar sob efeito de psicotrópicos facilita o trabalho dos trevosos, junto aos encarnados!

3-Aprendam a ficarem sozinhos, já que a carência emocional atrai os vampiros energéticos.

4- Silenciem diante de pessoas agressivas e negativas.

5- Valorizem o convívio familiar.

6- Cuidado com o narcisismo, que gera um vazio interior.

7- Apelem para espiritualidade através da prece e, acima de tudo, fazendo coisas positivas.

Parece óbvio o que lhes falei. Contudo, vidas serão desperdiçadas por invigilância dos encarnados.
Nós, os Filhos de Davi, os amamos e, quem ama cuida e preserva.
Sintam o meu amor que será sempre maior do que as palavras possam expressar.

Estamos juntos!
Abraços afetuosos de Paz e Luz!
Alfred Schutz

Via e-mail de Debora H. Noronha

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Robson Souza

    resumindo…..falou … falou e não disse nada kkkkkkkkkkk….

  • Antonio José Pereira

    Mais um charlatão

  • Jaqueline Zanetti

    ISSO TUDO JÁ ESTÁ ACONTECENDO, NÃO?

  • Maria Luisa Vianna

    Ele só veio retificar outras mensagens. como sua mensagem de 2015 em que ele ja falava sobre isso.. pena dos céticos, que pelo orgulho e egoismo só atrasam sua evolução moral.

    segue a mensagem pra quem interessar

    Filhos e Filhas deste Plano Físico, Este ano, sem dúvida, está chegando ao fim com bastante tensão em todas as áreas, houve muitas brigas e conflitos com poucas realizações! O Karma individual e coletivo tem se acelerado bastante, o que significa que vocês não fugirão nem adiarão mais a solução dos seus problemas! Tempos de crise exigem novas atitudes e maturidade, aonde não precisaremos mais de paliativos ou enganos. Cada ser humano encarnado, atualmente, está sendo provado, não há ma is subterfúgios para que não possamos resolver as nossas dores existenciais tão negligenciadas por várias encarnações! Agora, todos sabem que Coordeno uma Equipe cuja orientação é intervir na vida daqueles que decidiram cumprir seu Planejamento Reencarnatório. Digo a todos, sem medo de errar, que é muito mais fácil ser resgatado enquanto estais encarnados do que quando forem para o Plano Espiritual. Basicamente, a nossa Equipe visa reconstruir trajetórias e ressignificar vidas para que haja êxito na Missão em que cada um veio cumprir! Muitos podem perguntar: Como saber se estou seguindo o meu Planejamento Reencarnatório? A resposta é simples, pois quem se sente em Paz pode ter uma certeza de que está no caminho certo ao contrário de quem se abate por longo tempo. Eu peço que, em primeiro lugar, recuperem a esperança e a alegria de viver para que seus mentores possam acompanhá-los mais de perto. O mundo passará por transformações trágicas, a Europa e os Estados Unidos entrara m em colapso e a China mostrará suas garras como potência mundial. Ao Brasil, caberá a tarefa de receber refugiados e de administrar parte da África. A Sociedade pós moderna caminha para a insustentabilidade e, a verdadeira riqueza do mundo daqui a trinta anos será a água e, o Brasil possui dos imensos aquíferos, verdadeiros oceanos de água potável subterrâneos. A Religião Mulçumana exerce o papel fundamentalista, ou seja, agregará cada vez mais guerrilheiros e militantes! O Brasil está sob crise, contudo, não apostamos em rompimento com a democracia. As instituições estão funcionando apesar de tudo. Outra coisa, não percam a fé de jeito nenhum. Continuem frequentando as suas Igrejas, pois em todas elas, existem uma egrégora espiritual que as protegem. Em 2016, os Projetos bem intencionados fluirão com mais facilidade. Pedirei duas coisas para que vocês se consolidem na estrada que devem trilhar na atual reencarnação:
    1-Tenham Esperança de que as coisas vão melhorar.
    2-Emitam pensamentos positivos, sabendo que a Vida é uma dádiva e que cada minuto é precioso.
    Tenham a Cultura de valorização da Vida Humana, pois os trevosos controlam os meios de comunicação e quem assiste as notícias macabras, tem a mente reprogramada pelos magos negros, especialistas em hipnose e processos obssessivos! Sabemos que o Bem trinfará, mas queremos salvar as Almas que apesar de errarem bastante, tem vontade de evoluir. Valorizem a si mesmos de forma natural, pois ninguém é miserável ou perdido, cada pessoa é abençoada e foco de muito Amor da espiritualidade! O médium, aos poucos, desperta pra magnitude dessa Missão, por isso, aos poucos e progressivamente, vou lhe dando novas responsabilidades. Estamos envolvos por um conflito de amplas proporções no Plano Espiritual e isso explica o cansaço e os nervos a flor da pele das pessoas! Fiquem conscientes que o momento exige decisão de se voltar para a Luz. Recebam o meu abraço mais fraterno e um carinho infini to deste Sociólogo no Plano Espiritual, Alfred Schutz
    Mensagem psicografada no dia 01/11/2015 no Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo em Rio Verde GO
    A espiritualidade superior, através de Divaldo Franco está pedindo para orarmos pela paz do mundo, devido às convulsões que estão acontecendo por todo o planeta. O padrão vibratório do planeta baixou tanto que a espiritualidade superior está com dificuldades para entrar em sintonia com o nosso planeta, estão com dificuldade de nos ajudar; repasse para todos que possam entender a mensagem.