Mensagem psicografada sobre os tempos atuais

1

Mensagem de um mentor de luz, vinda do espírito Alfred Schutz
Recebida em 6 de novembro de 2016, pelo médium Adriano Côrrea Lima

Filhos e Filhas neste Plano, primeiramente, quero agradecer aos que acompanham as nossas mensagens e procuram refletir sobre elas. Tivemos um ano de muitas revelações e, em 2017, teremos a continuidade da ação da lei do karma a nível individual e coletivo. Pra quem tem um segredo ou um dilema que o atormenta por não ter sido revelado ou descoberto, meu conselho é que contem a verdade antes que venha à tona, pois a tendência é que tudo seja posto às claras. Dito isto, quero expressar que o mundo anda adoecido e exaurido física e espiritualmente, portanto, a Terra reagirá em terremotos, tsunamis e extremos climáticos, além da alteração do magnetismo terrestre.

A melhor coisa que vocês podem fazer é não ficarem contra as forças da vida, por isso, sejam sinceros consigo mesmos e com os outros. Os Estados Unidos tem uma péssima escolha pra fazer, pois ambos os candidatos são ligados as forças do mal. Aquele país, na qual morei e desencarnei depois de fugir da Áustria por ser Judeu na segunda guerra mundial, deixou de ser uma democracia já há bastante tempo. O Caos se espalhará pelo Oriente Médio e a Islamização da Europa é um processo irreversível. E o Brasil? O país irá se reerguer, não pela vontade dos governos, mas sim pela determinação de Deus que tem um destino inalterável para este Gigante Dourado. Eu quero lhes pedir que tenham uma vida mais simples sem tantas necessidades inúteis e artificiais.

Conversem mais com seus familiares e amigos em reuniões sadias e fraternas. As pessoas andam carentes e se entorpecem cada vez mais com álcool ou outras substâncias para anestesiarem o vazio existencial que grita nas suas almas. Nós, da espiritualidade amiga, queremos ajudá-los de maneira efetiva e presente. Precisamos de uma chance e a vontade de cada um em nos acessar decide se vamos ou não influenciá-los. Nada nem ninguém se perderá pra sempre, então se há amarras que te escravizam, vamos rompê-las imediatamente. Muita gente está no cativeiro emocional por falta de atitude e decisão para promover as mudanças necessárias na sua vida.
Ê tempo de despertar! A essência da minha mensagem é esta: Tome a iniciativa AGORA que te daremos força para caminhar! A vida é muito linda e estar encarnado na atualidade é uma dádiva, já que a misericórdia divina nunca esteve tão presente em toda história da humanidade. Fale consigo mesmo: Eu posso! A força espiritual está dentro da sua alma.

Me despeço, cheio de Esperança na Humanidade comandada por Jesus que sempre será o caminho, a verdade e a vida. Abraços carinhosos de Paz e Luz,
Alfred Schutz

 

About Author

Estudante no curso Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.

  • Fernando Claudino de Souza

    Um Grande, Desperta e Abrem as Portas, Pedir e Abrirei, Há de Vir Acontecer essas palavras, as guardemos para que seja lembrado As Catástrofes do Planeta Contra a Humanidade, para que o Fogo Divino Limpe a Face da Terra, de toda a Avareza, de toda Ostentação, de toda Riqueza e todos os pecados, praticados Por Nós. Amém.