OFICIAL: Agora catalogado Elenin/Nibiru/Hercólubus aparece no Sistema da NASA!

2

Não presenciamos a maioria dos grandes momentos da humanidade, porém, estamos na geração que está descobrindo muitas coisas por conta própria, compartilhando, comentando e questionando tudo o que antes era tabu ou mesmo coisa de lunático…

Neste vídeo o internauta mostra como rastrear o planeta misterioso que já aparece no sistema da NASA, com coordenadas oficias (, mostrando que o tal NIBIRU/PLANETA X ou mesmo HERCÓLUBUS como é conhecido das antigas escrituras, o Planeta “chupão” como é conhecido por passar raspando pela Terra causando várias catástrofes naturais e segundo relatos milenares, limpando o Planeta para um novo recomeço. Saiba mais sobre Nibiru aqui!

Eles ainda o estão catalogando como cometa (2010/x1). Mas sabemos que a NASA se prepara para uma passagem muito maior…

“…Quando o segundo sol chegar
Para realinhar as órbitas dos planetas
Derrubando com assombro exemplar
O que os astrônomos diriam
Se tratar de um outro cometa…”

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Robson Souza

    Que coisa mais feita mentir dessa forma, ou vcs são muito desinformados ou só querem postar baboseiras por cliques mesmo. Gente, antes de sair se apavorando com qualquer bosta que escrevem pra ganhar clique se informem.
    ——————————
    O C/2010 X1 (Elenin) foi um cometa descoberto pelo astrônomo amador russo Leonid Elenin em 10 de dezembro de 2010, desde um observatório por comando remoto perto de Mayhill, Novo México, EUA. No momento da descoberta, Elenin tinha uma magnitude aparente de 19,5, sendo cerca de 150 000 vezes mais fraco do que um objeto observável a olho nu (magnitude de 6,5[1]). O descobridor, Leonid Elenin, estima que o núcleo do cometa tem entre 3 e 4 km de diâmetro.[2] Em 2 de abril de 2011, o cometa tinha uma magnitude perto de 15 (mais ou menos o brilho de Plutão) e sua coma (atmosfera de poeira com expansão) do cometa estava estimada em 80 000 km de diâmetro.[2]

    Recentemente, a NASA informou que o Cometa Elenin foi destruído devido a sua aproximação do Sol e com isso acaba com as especulações apocalipticas que envolvem esse astro.[3]
    ———————————–

    • Louise Morena

      Interessante que nem o link que para o locutor abre fácil, existe.
      Coisa feia mesmo!