Tempos de transição

0

A mudança está aí na Terra. Nos próximos meses, ondas de saltos dimensionais criarão desorientação em seus sistemas, conforme você se ajusta ao reposicionamento de seus filamentos de DNA. A energia do centro magnético da Terra começará a girar num pulso diferente, e isso alinhará você a energia expandida da consciência coletiva que existe nos reinos universais. Esta energia coletiva da unidade deverá manifestar-se em muitos corações, trazendo a cada indivíduo a oportunidade de soltar em um nível mais profundo de si mesmo, e, ao mesmo tempo, começar a vislumbrar a sua conexão com todas as forças de vida.

Com essas mudanças vindo ao seu planeta, o drama da terceira dimensão será intensificado e a ilusão será mais forte em suas vidas. Esse aumento de intensidade será potencializado conforme adentrarmos no Ano Novo, com as mudanças energéticas sendo aceleradas. Esta fase trará desafios, e você está sendo chamado para trazer todo o seu foco ao seu self, ao seu coração, durante este tempo perturbação. Você pode tanto testemunhar o drama a partir do lugar estável do seu coração ou participar dele, totalmente dentro da ilusão através da sua mente e do ego.

Você tem o controle e pode escolher! Estas ondas de agitação estarão por toda parte, e você pode escolher conscientemente a sua experiência. Esta é a hora da ação do Amor -próprio, a hora de ir adiante e permanecer alinhado com seu eu de outra forma com o suporte dos reinos espirituais.

O palco está sendo montado para uma transformação rápida do despertar em seu planeta. Tudo está sob controle. Tudo está em posicionado para uma nova força de luz manifestar-se naqueles de vocês que estão no caminho. Uma forte luz dimensional está entrando em seu planeta em um nível energético, e isso tornará possível um compromisso mais profundo com os reinos espirituais. Durante essa fase, o seu desenvolvimento espiritual individual poderá acelerar-se através do novo cenário energético em desenvolvimento na Terra, nos próximos meses que levam até o Ano Novo.

LEVANTAR DOS VÉUS

Através desta mudança energética, você testemunhará o levantar de muitos véus que revelarão verdades para a humanidade. Esse desvendar tratá uma profunda base para a humanidade, uma fundação sobre a qual vocês terão um novo potencial e alimento energético. Essa energia terá um aspecto nutricional para nutrir seu espírito, seu coração – habilitando cada um de vocês a começar a extrair e abrir-se para receber aquilo que sempre foi seu por herança natural.

Esta frequência de luz, o elemento do divino, será tecido em todas as formas todas as formas de vida em seu planeta. Esta luz divina se moverá dentro da estrutura do coração, impactando fortemente todos vocês, através deste cenário energético alterado. As mudanças energéticas darão suporte a você para ser capaz de acelerar e utilizar conscientemente suas conexões sagradas naturais.

Seu próprio coração físico passará por uma grande transição maior através destas novas revelações energéticas, permitindo que você trabalhe com as energias elevadas do seu self sagrado. Com o reposicionamento do seu DNA, você poderá perceber melhor quem você é na realidade. Será como uma compreensão repentina de uma verdade mais profunda do self e o seu lugar em meio a todas as forças de vida. Você irá vislumbrar o seu self e será capaz de orientar-se de outra forma em seu mundo.

AJUDANDO VOCÊ

Os reinos espirituais, os Seres de Luz, os Mestres e os Anjos estarão presentes para ajudar você neste tempo de transição. Eles trabalharão com os seus espaços individuais, sustentando você energicamente enquanto você nasce. Todas essas energias dos reinos de luz espirituais tem o papel de dar suporte para que você se mova e navegue de forma diferente, conforme essas mudanças dinâmicas acontecem em seu ambiente na Terra.

Mãe Maria terá um papel poderoso com aqueles de vocês que solicitem seu suporte. O papel dela no planeta mudou, agora ela trabalhará mais de perto com muitos de vocês, estando pronta para construir conexões pessoais com todos os que se comprometem com ela. Ela vem ao planeta de uma nova forma para cada um de vocês. Ela traz o Amor da Mãe Sagrada. Muitos de nós precisamos de cura profunda em nossos corações. Ela traz o Amor para permitir que você se abra para as mudanças necessárias em você, e possa abrir-se para um estado poderoso de receber para o seu self humano.

A auto-aceitação é essencial neste momento. É necessária para que você possa começar a aproximar-se da sua própria conexão humana. Solte e caminhe em direção a este elemento de auto-amor e abra-se para um estado profundo de receber o que está aqui para você agora.

Essas mudanças abrirão você para um novo espaço de poder receber na esfera do seu coração para que você possa entrar na vastidão dos níveis multidimensionais de abundância que sempre esteve disponível para você.

O palco está pronto – você pode dar um passo adiante e reivindicar um aspecto de sua herança que espera por você.

Isto significa tirar um tempo para abrir-se plenamente e receber o que está lá para você no momento. Por exemplo, caminhar na natureza e abrir-se para a beleza que ao seu redor, respirar e receber o que existe na natureza. Sentir o calor do sol, o vento em sua face, tirar um tempo para receber em seu coração os elementos ao seu redor. Isso é só um exemplo.

Você está recebendo enorme suporte para fazer isso agora. Solte e simplesmente seja. Abra-se para o desejo de permitir-se ser banhado e levado a esta nova corrente de luz para que você possa passar pelas aparentes dificuldades percebidas por sua mente do ego dentro da ilusão. Esta é a sua hora de brilhar. Traga compaixão a si mesmo conforme você deixa ir.

FONTE

About Author

Estudante no curso Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.