A Bíblia Kolbrin é composta por 11 livros, os primeiros 6 foram escritos por acadêmicos e escribas egípcios após o Êxodo. Os cinco livros restantes foram escritos pelos sacerdotes celtas da Grã-Bretanha logo após a morte de Jesus.

As obras foram recolhidos mais tarde mudou-se para a abadia de Glastonbury, onde permaneceram até o século XII dC brevemente mencionado na introdução, este manuscrito antigo, aparentemente, foi mantida sob o controle de sete chaves á dentro de privadas bibliotecas maçônicas, até várias profecias que viria a acontecer, incluindo a queda da União Soviética e da ascensão do islamismo radical. Em seguida, foi revelado ao mundo em 1992.

Além de possui detalhes totalmente raros e exótico sobre a criação, que nós esotéricos já conhecemos por diversas fontes da gênesis, e o fim de civilizações pré-adâmicas como no caso da civilização atlante.

Ela nos dá algumas chaves para entender o motivo natural da destruição do antigo mundo, ou na realidade mundos, amplia a visão sobre as criações cíclicas, fatos já revelados por alguns missionários de luz como Ramatís.

O dragão, símbolo que podemos entender como um cometa ou um astro errante que sempre fecha o fim destes períodos, e tudo que indica é que sempre se tratou de um mesmo corpo celeste.          

Uma Sintese:

É conhecida a história dos tempos antigos que não houve uma criação, mais duas. A criação e recreação. É um fato conhecido dos os sábios que a Terra foi totalmente destruída uma vez e depois renasceu em uma segunda roda da criação. Na época da grande destruição da Terra, Deus fez um dragão [celestial] do céu exterior para vir e abranger a ela . O dragão era terrível de se ver, ele chicoteou o rabo e soprou fogo e brasas quentes e uma grande catástrofe foi infligida sobre a humanidade. O corpo do dragão [Nibiru / Planeta X] foi envolto em uma luz brilhante e frio a baixo de sua barriga, era um brilho de tons avermelhados, enquanto atrás dele arrastou uma cauda fluxo de fumaça.

“Ele vomitou cinzas e pedras quentes e sua respiração era como uma aves de envenenamento sobre as narinas dos homens. Sua passagem causou grande trovejos e relâmpagos que rasgaram os céus escuros, todo o Céu e a Terra se aqueceram. Os mares foram soltos de seus berços e levantaram-se derramando sobre todas as terras. Houve um estridente e horrível uivo desencadeados dos ventos . Os homens foram golpeados com um terror enlouquido, com a visão terrível nos céus.

Eles foram soltos de seus sentidos e correram cercados de loucuras sem saber o que faziam. O fôlego (espíritos) foi sugado de seus corpos que foram queimados por uma cinza estranha. Em seguida, ele passou deixando a Terra envolta num manto escuro. As entranhas da Terra foram rasgadas e abertas e grandes convulsões se contorceram e um turbilhão uivando penetrou as montanhas distantes. A ira do monstro [Nibiru] foi vista nos céus. Ele precipitou chamas rugindas em fúrias como mil trovões. Ele derramou a destruição de fogo no meio de uma mistura de sangue negro GROSSO [Red cinzas].

“Coisa terrivel foi gravada na memória inconciênte do homem. Seus pensamentos foram sufocados sob uma nuvem de esquecimento ….. desta forma a primeira terra [Tiamat] foi destruída por calamidade descendente dos céus. Os seres e sua habitações e seus lugares foram pedregulhados e só o céu e a terra permaneceram vermelhada. Mas no meio de toda a desolação alguns sobreviveram, se arrastaram para fora de suas cavernas e desceram as encostas das montanhas.

Seus olhos eram de selvagens e seus membros tremiam. Seus corpos se abalavam e seus movimentos não tinham controles. Seus rostos estavam torcidos e suas peles pendurado solto em seus ossos. Eles estavam tão enlouquecido, como feras levados para um recinto antes das chamas. Eles sabiam que não hávia mais lei e que estavam sendo privado de toda a sabedoria que tiveram uma vez e aqueles que os tinha guiado tinham ido embora … “

 A Bíblia Kolbrin passaria a dar-nos um aviso do retorno do cometa / planeta vermelho, chamado o Destruidor ?

“Quando o sangue [a cinza red]cai sobre a Terra, o Destruidor [Nibiru] será apresentado e as montanhas vão se abrir e arrotar fogo e cinzas. Árvores serão destruídas e todas as coisas vivas consumidas. Águas serão engolidas pela terra e os mares vão ferver. Os céus brilharão de vermelho. Haverá uma matiz de cobre sobre a superfície da terra, seguido por um dia de escuridão.

A lua nova [um dos satélites de Nibiru] vão aparecer, se quebrar e cair. As pessoas se dispersarão na loucura. Eles vão ouvir o trompete e o grito de guerra do DESTROYER e vai procurar refúgio nas cavernas [bunkers subterrâneos]da Terra. Terror vai comer fora seus corações e sua coragem fluirá para fora deles como a água de um jarro quebrado.

Eles serão devorados pelas chamas da ira e consumidos pelo sopro do destruidor. Naqueles dias os homens terão o grande livro que existiu antes deles, e a sabedoria será revelada. Os poucos serão recolhidas para a salvação. É na hora da prova. Os intrépidos vai sobreviver. O valente não entrará para a destruição … “

– Por isso, é razoável sugerir o Destruidor mencionado no Kolbrin, é de fato Nibiru, o Monstro Sky celestial acompanhado com um vermelho sinuoso ou cauda de cometa-como serpentina.

Vamos analizar aqui algumas passagens originais destes textos:

 A Bíblia Kolbrin – Versão: 21st Century Mestre Edição

A Bíblia Kolbrin – Criação

Criação 03:01

… É um fato conhecido para o sábio que a Terra foi totalmente destruída uma vez e depois renasce em uma segunda roda da criação. [Terra Um novo em uma nova órbita GJ]

Criação 03:02

Deus fez uma … [celestial]DRAGON de fora do Céu para vir e abranger a ela sobre … Os mares foram soltos de seus berços e levantou-se, derramando toda a terra [criando tsunamis gigantes]…

Criação 03:03

Homens, golpeados com terror, enlouqueceram com a visão terrível nos Céus. O fôlego foi sugado de seus corpos e eles foram queimados com um cinza estranho.

Criação 03:04

Em seguida, ele passou, deixando envolta Terra dentro de um manto escuro e carrancudo, que foi ruddily iluminou dentro. As entranhas da Terra foram rasgados em levantes contorcendo grandes …

Criação 03:05

A Terra vomitou diante rajadas grandes mau hálito de bocas horríveis que se abrem no meio da terra. O bit de mau hálito na garganta antes de dirigi os homens loucos e os matou …

Criação 03:08

… pedregulhos céu apenas [o cinturão de asteróides]e terra vermelha permaneceu onde uma vez que eles foram, mas no meio de toda a desolação alguns sobreviveram, pois o homem não é facilmente destruída …

Criação 03:10

Então o grande dossel de poeira e nuvens, que abrangeu a Terra, que cercavam-lo na escuridão pesada, foi ferido por luz vermelha, e do dossel varreu em grandes aguaceiros e furiosas tempestades-águas …

Criação 03:11

Quando a luz do sol perfurado mortalha da Terra … O ar viciado foi purificada e ar novo vestido a TERRA REBORN, protegendo-a do vazio escuro hostil dos Céus.

Criação 03:12

As tempestades deixou de bater em cima dos rostos da terra e as águas acalmou sua agitação. Terremotos não rasgou a terra aberta, nem foi queimado e enterrado por rochas quentes …

Criação 03:13

As águas foram purificados, o sedimento afundaram e vida aumentou em abundância … O sol não era o que tinha sido e uma lua havia sido levado … *

Criação 03:14

O homem encontrou a empresa Nova Terra e os Céus fixados. Ele se alegrou, mas também temido, pois vivia com receio de que os céus se novamente trazer monstros e bater nele.

Criação 03:15

Quando os homens saíram de seus esconderijos e refúgios, o mundo tinha conhecido seus pais se foi para sempre. A face da terra foi mudado … quando a estrutura desabou do céu …

Essas passagens dizer muito sobre um encontro planetário épica. Mas o conhecimento pode desaparecer com o tempo, a menos que salvaguardas alguém o registro escrito. No caso de A Bíblia Kolbrin, a escribas egípcios teve a clarividência de preservar a palavra escrita. Apesar de manuscritos antigos podem ter certos preconceitos embutidos e exageros com base no ponto de vista do autor, eles ainda são preciosos e necessários para os leitores de hoje, por isso não se deve jogá-los para fora com a água do banho!

Criação 04:05

Então … Deus fez um sinal para aparecer nos céus, para que os homens devem saber que a Terra seria afligido, eo sinal era uma estrela estranha.

Criação 04:06

A ESTRELA cresceu e se fortaleceu para um grande brilho e foi incrível de se ver. TI estendeu CHIFRES e cantou, sendo diferente de qualquer outro já visto …

Rola 33:12

Mistress grande parte das estrelas, vamos permanecer em paz, pois tememos a revelação de seus chifres …

Origens 08:03

… ELES adorado em ERRO, A ESTRELA MALIGNO chifres e seus acompanhantes …

– Será que esses versículos descrevem a irmã Escuro do Sol, como Carl Sagan sugeriu? Sim! E “Seus Acompanhantes” são planetas ou satélites que ela tem domínio sobre. Seu mais exterior poderia ser fundamental para o destino da Humanidade. Na verdade, a maior escolta nossa irmã Trevas é nenhum-outro-do que o Planeta X.

A Bíblia Kolbrin – Manuscritos

Manuscritos 01:01

Os escritos de tempos antigos falam de coisas estranhas e de grandes acontecimentos nos tempos de nossos pais que viveram no começo …

Manuscritos 01:06

… para a grande terra de Ramakui [Atlantis] sentiu pela primeira vez o passo. Pelas águas circundantes, mais na borda que estava.

Manuscritos 01:07

Havia homens poderosos naqueles dias [Gigantes] … Havia borboletas como pássaros [libélulas gigantes?] E aranhas tão grandes quanto os braços estendidos de um homem … Havia elefantes em grande número, com poderosas presas curvadas.

[Mastodontes ou mamutes? Note-se aqui que, já em 1930, Edgar Cayce, o profeta adormecido americano, afirmou em seu sono que Mastodons viveu ao lado de-homem durante a época atlante-GJ].

Manuscritos 01:08

… EM uma grande noite de DESTRUIÇÃO DA TERRA caiu em um abismo …

Manuscritos 01:09

… Homens vestidos-se com peles de animais e foram comidos por animais selvagens, as coisas com dentes em choque usou-os para alimentar. [Em outras palavras-homem viveu ao lado do dinossauro] … Os homens caçavam Braineaters baixo … [Possivelmente Pterodactyls].

Manuscritos 01:10

… Todo homem que tinha um fluxo de sementes dentro de si e cada mulher que tinha um fluxo de sangue morreu ..

Manuscritos 01:12

Esta foi a terra de onde o homem veio … Ramakui [ou Atlantis].

A Bíblia Kolbrin oferece uma excelente descrição da cidade de Atlantis e sua tecnologia.

A Bíblia Kolbrin – 21st Century Mestre Edição

Manuscritos 01:16

Em Ramakui havia uma grande cidade com estradas e vias navegáveis, e os campos foram delimitadas com paredes de pedra e [água circular] canais. No centro da terra era a montanha de topo achatado grande …

Manuscritos 01:17

A cidade tinha paredes de pedra e foi decorado com pedras de vermelho e preto, conchas brancas e penas …

Manuscritos 01:18

Eles construíram paredes de vidro preto e amarraram-nos com vidro pelo fogo …

Manuscritos 01:19

Eles fizeram REFLETORES olho de pedra de vidro …

Manuscritos 03:01

Homens esquecer os dias do Destruidor. Apenas o sábio sabe para onde foi e que ele irá retornar na hora determinada.

Manuscritos 03:02

… Era como uma nuvem de fumaça envolta em um brilho avermelhado, não distinguíveis em conjunto ou membro. Sua boca era um abismo de onde veio fumaça chama, e cinzas quentes. *

Manuscritos 03:04

Quando o sangue [red cinzas]gotas sobre a Terra, o destruidor vai aparecer e montanhas irá se abrir e arrotar diante fogo e cinzas …

Manuscritos 03:06

… Eles serão devorados pelas chamas da ira e consumidos pelo sopro do destruidor.

Manuscritos 03:07

… Os homens vão voar no ar como pássaros e nadar no mar como peixes … As mulheres serão como os homens e os homens como as mulheres, a paixão vai ser um joguete do homem.

Manuscritos 05:01

… -A torcida sobre si mesma como uma bobina … Não foi um grande cometa ou uma estrela solta, mais como um corpo ardente de fogo.

Manuscritos 05:04

Este foi o aspecto da DOOMSHAPE chamado o Destruidor, quando apareceu em dias de duração passados, nos tempos antigos …

Manuscritos 31:10

… Toda a terra levantou e balançou como uma onda do mar. Como ele subiu e desceu, gemeu e tremeu, os incêndios que se esforçaram por baixo irrompeu, a ser atendidas com poços de relâmpagos que atingem desde os céus.

Manuscritos 31:11

… SHORES novo formado em torno das montanhas … DURANTE UMA NOITE LONGA horrível a terra condenada foi rasgado, e para o sul SANK fora de vista …

Criação 04:10

As montanhas do Oriente e do Ocidente foram separaram e levantou-se no meio das águas que devastaram cerca. O Northland inclinado e virado de lado.

Criação 04:11

Em seguida, novamente o tumulto e gritaria cessou e tudo ficou em silêncio. …

Criação 04:12

O dilúvio de águas penteado para trás, ea terra foi purificada limpo …

Criação 04:13

Algumas das pessoas que foram salvas em cima das montanhas e sobre a destroços, mas foram dispersos … Em meio a frieza eles sobreviveram em cavernas e lugares abrigados.

Criação 04:14

A terra do povo pouco e a terra dos gigantes, a Terra dos mais neckless ea Terra de pântanos e névoas, as Terras do Oriente e do Ocidente foram todas inundadas …

A Bíblia Kolbrin – Seleção

Seleção 04:01

… TERRA FOI DESTRUÍDO duas vezes, uma por completo, FOGO E UMA VEZ POR ÁGUA PARCIALMENTE. A DESTRUIÇÃO POR ÁGUA era o menor DESTRUIÇÃO E surgiu dessa maneira.

Seleção 4:13 … Seu Deus enviou uma maldição sobre os homens das cidades, e aí veio uma luz estranha e uma névoa FUMARENTO que chamou as gargantas dos homens …

Seleção 04:16

… A SOMBRA DE ABORDAGENS DESGRAÇA … A HORA DA DESGRAÇA É A MÃO …

Seleção 04:17

Portanto … um grande navio foi estabelecido sob a liderança de Hanok, filho de Hogaretur, por Sisuda, rei de Sarapesh, de cujo tesouro veio pagamento para a construção do navio.

Seleção 04:18

… O comprimento do grande navio era de três côvados e sua largura de cinqüenta côvados, e foi arrematada acima de um côvado. Ele tinha três andares, que foram construídos sem uma pausa.

Seleção 04:19

… Cada andar foi dividido em dois, de modo que havia seis andares abaixo e um acima, e eles foram divididos em partições com sete … PEDRAS GRANDES foram penduradas em cordas …

Seleção 04:20

… eles levaram a semente de todos os seres vivos; grãos foi colocada em cestas e muito gado e ovelhas foram mortos para carne … e … Também de ouro e prata, metais e pedras …

Seleção 04:21

… As pessoas das planícies … zombaram dos construtores do grande navio; …

Seleção 04:22

… os que estavam a ir com o grande navio partiu … as pessoas entraram no navio grande e fechou a escotilha, tornando-o seguro …

Seleção 04:23

O rei entrou e com ele os de seu sangue, em todos os 14 …

Seleção 04:24

… Andando em uma nuvem negra veio o grande DESTROYER … A BESTA COM ELA abriu a boca e arrotou FORTH FOGO e pedras quentes e uma fumaça VILE … [Mais uma vez, isso implica que dois objectos celestes são vistos a partir da superfície da terra durante o fly-by.] …

Seleção 04:27

… O navio foi levantado pela onda poderosa de águas e atirou entre os escombros, mas não foi quebrado em cima da montanha por causa do lugar onde foi construído …

Seleção 04:28

As águas inchaço varrido até o topo da montanha e encheu os vales. Eles não subir como água derramada em uma tigela, mas veio em grandes torrentes de afluência [padrão tsunami] …

Seleção 04:29

… O grande navio veio a descansar sobre Kardo, nas montanhas de Ashtar …

Conclusão Aquárius

– Não deixemos aqui de ressaltar as divergências mitológicas contextual de cada cultura, e de cada texto antigo religioso.

Estes escritos são tão inéditos que nos deixa numa posição de co-criadores de novas teorias pessoais, sobre o assunto.

Existe lendas de outros povos mais e que se enquadra com o que temos nesta bíblia, conta-se a tradição, que antigamente possivelmente antes da era do reinado de Lemúria a visão do nossos céus era bem diferente do que é hoje, o planeta possuía em si três luas, sendo que duas delas teriam se precipitado sobre a terra, causando uma das maiores catástrofes já vista pela criação.

Sobre o ponto de vista paralelo teríamos a teoria moderna de Tiamat, que afirma esse era o outro nome da terra, antes de ser impactada por duas luas de Nibiru. de acordo com Zacarias Sitchin.

Estaria aqui estes escritos estarem se referindo ao qual mito na realidade ?

Há um bom tempo atrás assistir um dese
nho animado japonês tipo mangá, que possuía um enredo muitos interessante, pois ele falava de um rapaz que parece que fez um pacto com forças das trevas e se tornou um deles, se é isso que me lembro, mais o interessante é que a medida que o filme adentrava nos capítulos finais, o mal triunfava vitoriosamente, os demônios começaram a serem libertados e até mesmo estuprar (mulheres)e destruir o homens pela face da humanidade, e no final do filme, surge um dragão, e segundo contava o locutor a lógica da história em quanto a terra ia sendo destruída, falava de um ser (dragão) que no ultimos dias era libertado, assim como os demônios, para assolar e destruir a terra com seu fogo.

Na lógica se trata de algum mito, retirado de lendas ou contos antigos desta cultura, não me lembro o nome do filme, mais vou fica na caça, desta matéria, tempos depois me chamou a atenção por se enquadra com a descrição do apocalipse, sobre os tempos finais.

E tudo que indica é que também se conjumina com a matéria que postei acima da bíblia de Kolbrin, quando tiver mais informações, disponibilizarei aqui.

Abração e até a próxima.

Valter J.Amorim 


FONTE | Via eduardo N Ribeiro

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!