A elite global estaria se preparando para a chegada de Nibiru em 2017

0

Parece que mesmo a elite mundial reconheceu a existência de Nibiru, e está se preparando para a possibilidade de um apocalipse.

Robert Vicino, CEO da firma de sobrevivência Vivos, alegou de forma chocante que a elite mundial tem um plano ultra secreto para sobreviver o suposto eminente apocalipse global pelo Planeta X ou Nibiru.  Mas o plano é somente para membros da elite. O resto da humanidade será deixada para morrer, de acordo com Vicino.

A elite sabe que o fim do mundo está vindo, alegou Vicino, e eles estão ocupados preparando abrigos subterrâneos para sobrevivência, após nova evidência de que Nibiru, também conhecido como Planeta X, está se aproximando.

Os teóricos da conspiração dizem que Nibiru passará através da parte interna do sistema solar em setembro de 2017, deixando para trás um rastro de destruição.

A elite global, em colaboração com os governos mundiais, inclusive os Estados Unidos e o Reino Unido, recentemente aceleraram a implementação de planos para a finalização da construção de um enorme complexo subterrâneo na cidade de Denver (EUA).  O complexo estaria ligado à Casa Branca e ao Capitólio em Washington D.C, por um sistema de transporte de trem de alta velocidade e tecnologia de ponta, alegou Vicino.

O rede secreta da elite global também completou enormes complexos subterrâneos de sobrevivência similares por todo o mundo. Os complexos, de acordo com Vicino, serão inteligados por trens de altas tecnologias e velocidades.

Uma enorme base subterrânea também estaria próxima de ser finalizada dentro das montanhas rochosas, nos EUA.

Mas Vicino alega que membros da elite estão reservando essas coisas somente para eles, e que cidadãos ordinários não serão permitidos de procurar por abrigo dentro dessas instalações de sobrevivência, que são especialmente equipadas.

“Eles não têm um plano para você ou eu, mas sim só para eles”, disse Vicino.

Ele citou um recente exercício russo de defesa civil, envolvendo aproximadamente 40 milhões de cidadãos, como evidência de que a elite global está se preparando para uma catástrofe.

Ele disse: “Você precisa se perguntar, por que a Rússia recém teve este exercício envolvendo 40 milhões de pessoas?

De acordo com Vicino, o governo dos EUA tem estado envolvido num projeto para construir abrigos subterrâneos para a elite política, seus familiares e amigos, desde 1983.

Preparações para sobrevivência do suposto eminente apocalipse causado por Nibiru têm envolvido a construção do maior dos abrigos, localizado em Denver, abaixo das Montanhas Rochosas, no estado do Colorado. O abrigo teria o espaço para somente 10.000 membros da elite, tais como o presidente, membros do Congresso, governadores, bilionários, celebridades e seus amigos Illuminati.

Vicino diz:

Eles construíram [os túneis]com uma daquelas brocas gigantes que os britânicos e franceses usaram para cavar o Túnel sob o Canal.  Exceto que estes [veículos] são movidos por energia nuclear e eles vitrificaram as paredes, assim elas estão endurecidas.

Havia histórias no final da década de 90 e começo deste século onde as pessoas pelos Estados Unidos, pequenas cidades no centro leste, podiam ouvir algo que soava como um trem abaixo de suas cidades, dia após dia, mas ninguém sabia o que era.

A elite tem estado acobertando a razão verdadeira para a recente aceleração da construção dos abrigos subterrâneos, dizendo que é parte da preparação para um evento nuclear, ou a Terceira Guerra Mundial.  Mas o propósito real das contínuas construções subterrâneas é a preparação para a chegada do Planeta X, também conhecido como Nibiru, de acordo com Vicino.

Teóricos da conspiração recentemente alegaram ter novas evidências de que o tão esperado Planeta X ou Nibiru passará pela parte interna do nosso sistema solar em setembro de 2017.

Vicino alega que quando o enorme Planeta X, o qual acredita-se ser muitas vezes maior do que a Terra, passar através da parte interna do nosso sistema solar, a Terra será pega pelo seu poderoso campo magnético.  Isto devera iniciar uma catastrófica chuva de destroços que irá destruir cidades e matar bilhões de pessoas ao redor do mundo.

Eles sabem que algo está vindo, e eu não acho que eles construíram aqueles abrigos no subsolo para a Terceira Guerra Mundial – porque você não tem que ir tão para o fundo. Acredito que eles sabem que algo está vindo, que é épico e eles têm sabido disso por décadas, quando Nibiru foi descoberto pelo telescópio IRAS.

Foi anunciado e então foi suprimido; nenhuma agência governamental foi permitida de discutir isso novamente.

Mas os críticos acusam Vicino de cinicamente alastrar uma teoria alarmista da conspiração para promover sua empresa, Vivos, que é especializada na construção de abrigos subterrâneos especialmente equipados para sobrevivência. Os abrigos são projetados para ajudar seus ocupantes a sobreviverem uma ataque nuclear.

Mas, é claro, Vicino nega as alegações.

Nenhum governo do mundo irá dizer a você sobre algo que ameaça a vida, a menos que eles tenham uma solução para você, porque de outra forma isto causará uma derretimento social.  As pessoas que acham que isto é loucura são aquelas que não despenderam nenhum tempo fazendo pesquisa. É fácil dizer ‘o céu não é azul’ se você nunca fez nenhuma pesquisa sobre qual realmente é a cor do céu.

Se você não é bem informado e senta lá jogando com seu iPhone, e assistindo televisão, provavelmente você já é um zumbi ambulante, mas eles não deveriam depreciar aqueles que despenderam tempo para pesquisar este tipo de coisa.

Minha opinião sobre este assunto?  Simples: Quem viver até setembro de 2017, descobrirá se é verdade, ou não!

Fonte | Ovni Hoje

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!