Fenômeno estranho no céu em Minas Gerais chama a atenção de moradores [Vídeo]

4

O fenômeno estranho mostrado no vídeo abaixo, publicado no Facebook por Arnaldo Costa Jr. ocorreu no dia 11 de dezembro passado, em São Thomé das Letras.

Como pode ser visto, há mais duas fontes de luz no céu ao pôr do sol, sendo que uma dessas fontes adicionais parece ter duas bolas incandescentes.

Seria o Planeta X produzindo algum reflexo? Uma nave alienígena ou um simples fenômeno que nos encanta? Confiram:

Ovni Hoje

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

4 Comentários

  1. cassio luiz gomes on

    Bom dia a todos,também acho que é só reflexo do sol,por que se fosse o planeta X, ou NIbiru, em que diga-se passagem eu acredito,pela proximidade ele já estaria causando muito mais efeitos em nosso planeta.

  2. apenas a luz do sol ao entardecer passando por brechas nas nuvens, isso aconteceu aq na minha cidade a alguns dias atrás, houve um chuva forte ao entardecer e depois que a chuva passou, pequenas áreas se abriram entre as nuvens e como era quase por de sol e nessa época do ano o por do sol fica assim dourado era muito bonito ver as luzes douradas escapando dentre as brechas que se abriram nas nuvens, provavelmente como moro em local alto 7 andar do prédio com visão aberta para a cidade toda e as serras, foi mais fácil ver o espetáculo, até minha filha pequena achou lindo e perguntou se era Jesus que tinha acendido aquela luz. O problema é q o povo ao invés de procurar a explicação mais simples sempre quer atribuir tudo a ovnis, divindades ou sobrenatural.