A Aura

Nosso corpo através do movimento celular constante apresenta um tipo de micro-vibração que irradia de uma forma muito sutil um tipo de luminosidade. Essa luminosidade estaria maior ou menor de acordo com o estado de relaxamento/stress, saúde/doença, variações do humor, estados de depressão.
Muitas pessoas na historia da humanidade descreveram a “AURA”, resultando na popularização da auréola dourada ao redor da cabeça dos santos representando sua pureza, e iluminação interior.

A Aura é um corpo energético em volta do nosso corpo físico, um corpo bioplasmático ou perispírito. Digamos que seja uma energia, uma luz que envolve nosso corpo. Qualquer alteração nesse campo energético altera nosso metabolismo, somatizando doenças.

Ela pode mostrar um diagnóstico da pessoa. Alterações ou mudanças de cor podem registrar problemas emocionais, mentais ou físicos. Se a aura tiver oscilações, se estiver interrompida ou despedaçada, quer dizer que a pessoa está perdendo a energia vital. É necessário então estabilizá-la através da energização dos Chakras, restabelecendo seu padrão. Qualquer pessoa pode se estabilizar ou equilibrar outra pessoa.

Essa luz do nosso corpo pode ser vista a olho nu, através de técnicas, ou através das fotos Kirlian, feitas com máquinas adaptadas para esse fim.

Camadas da Aura

Nossa aura têm 7 camadas, cada uma ligada a uma glândula e a certas funções. As funções das camadas podem mudar conforme os ciclos da Terra (Ressonância Schumann). Normalmente, cada camada varia de 1 a 3 centímetros conforme a evolução. Acima de 3 cm a pessoa está em um ótimo grau evolutivo.
As primeiras 6 camadas formam a aura interna e a sétima camada é a aura externa. A seguir estão listadas as 7 camadas:

1 – Emocional
2 – Astral
3 – Físico
4 – Extra-físico
5 – Campo Magnético
6 – Polaridades
7 – Transmutação

A 1a Camada – O Emocional: Está ligada a tireóide (ansiedade, compulsividade) e ao emocional.

A 2a Camada – O Astral: Está ligada à amídalas, à projeção astral, aos sentidos e capta a freqüência espiritual. As pessoas que estão com a 2a camada da aura desequilibrada; captam, absorvem os obsessores, pensamentos negativos, vibrações negativas, inveja, tudo que é de freqüência negativa, elas aderem no campo da pessoa, uma vez que estabiliza a 2a camada, ela estará protegida de tudo.

A 3a Camada – O Físico: Está ligada ao pâncreas, às reações químicas do corpo e capta a ressonância da primeira camada refletindo assim no físico.

A 4a Camada – O Extra-Físico: Está ligada ao apêndice, vibração de contato e projeção extra-física e mental. Ajuda bastante nas habilidades e na manifestação das nossas energias.

A 5a Camada – Campo Eletromagnético: Está ligada a pituitária e pineal; consciência e razão, fenômenos de interagir na matéria e com outras mentes, energia crística, vibrações alquímicas e transmutativas.

A 6a Camada – Polaridades: Está ligada a supra-renal, a energia das glândulas e a bipolaridade. As glândulas produzem substâncias de polaridades iguais.

A 7a Camada – Transmutação: Está ligada ao fígado (qualquer alteração no fígado pode refletir nos olhos); a proteção dos seres, estabilização, transmutação e grau evolutivo. O ideal é a pessoa ter a cor prata que representa proteção, capacidade mental, magnetismo, carisma.

Aura Externa – 7a Camada
Através da aura externa, podemos ver a personalidade da pessoa, seu grau evolutivo e qual o seu estágio de vida. Se enxerga a 2 palmos do corpo da pessoa.

A aura externa se classifica em cinco cores:

AURA DOURADA – As pessoas que tem essa cor na aura são bastante espiritualizadas, compreensivas, amorosas, sensitivas, são ”médiuns”, com desenvolvimento no grupo psigama (telepatia, percepção extrasensorial, sensibilidade no geral). Pessoas que podem transmitir paz, coisas positivas, principalmente na energização. Essa cor pode ficar a vida inteira no corpo da pessoa, só muda conforme a evolução.

AURA AZUL – É uma cor que estabiliza. Quem tem a aura azul, tem a vida estabilizada por dois anos. Se a pessoa está com problemas emocionais, sexuais ou financeiros; tudo se estabiliza para o positivo. A cor da aura só pode mudar com a evolução. Se você não evoluiu, estacionou, depois de dois anos a aura azul se torna vencida e sua vida começa com altos e baixos (mais para negativo do que para positivo).
Ela não tem uma vibração planetária para manter a pessoa equilibrada por mais tempo. Por isso, as conseqüências: Primeiro no plano financeiro; depois no sentimental e por último no físico, a saúde. A pessoa faz planos e tudo dá errado. As sensações, as somatizações típicas; de quem está com a aura vencida são, nos homens: estômago, coluna, cabeça, rins, próstata, vesícula; nas mulheres: seios, útero, garganta, hormônios.

AURA LILAS – É a cor que traz bens materiais, dinheiro, desenvolvimento profissional, sucesso em projetos, durante cinco anos. É a única vibração que atrai benefícios materiais: as coisas vêm na mão da pessoa, não precisa que ela corra atrás. Depois de cinco anos, ela muda para Violeta.
Se uma pessoa estiver com problemas financeiros que não consegue resolver, é só puxar o lilás para sua aura. Ela não vai ficar totalmente lilás, mas com pontos desta cor. Para isso, tem de trabalhar os Chakras; básico, plexo e frontal com alguma coisa lilás (tecido, luz, pedra, pela cromoterapia) e fazer a programação de como ela gostaria que estivesse a sua vida. Mas tem de pensar já no resultado positivo; não a vida melhorando e sim já melhorada.

AURA VIOLETA – É a cor da mudança, da transformação, da reciclagem. Favorece mudança de emprego, de residência, de projetos em geral, a pessoa com aura violeta tem a capacidade de mudar qualquer coisa, transformar as coisas à sua volta, positivamente. O que quiser mudar em sua vida, pode planejar que dá certo.
É a cor da transmutação, facilita a materialização e desmaterialização. O violeta pode ficar a vida inteira em nosso campo.

AURA VERMELHA – É a cor da energia vibracional/sexual ativa. Energia vital, paranormalidade, alquimia, atuação na matéria, proteção do Cinturão de Fótons.

AURA PRATA – É a cor da estabilização geral. Todas as qualidades das outras cores, a aura prata favorece. Mas tem de saber usá-la, manipular a energia, direcioná-la, senão, não haverá aproveitamento algum.
Desde 27 de março de 1971, quando foi implantado o GNA, as pessoas que nasceram dessa época em diante, já têm a aura prateada. Quem nasceu antes, vai conseguí-la de acordo com a evolução mental e espiritual.
Quanto mais espessa for a aura prateada, mais energia, mais controle para quem a possui. É excelente para contatos.

Aura Interna
Visualizamos pontos de oscilações, pontos coloridos. Ela pode mudar de cor, conforme o estado emocional ou energético da pessoa. Com treino, podemos enxergá-la pela terceira visão e verificar se a pessoa tem algum problema físico. Nós enxergamos a 1 cm da pele do corpo da pessoa (de 1 a 7 cm).

Essa aura pode mostrar, por exemplo, pontos vermelhos, isso significa que a pessoa deve ter algum problema de inflamação ou infecção. Pontos verdes, indicam processo de cura.
Na aura interna, as cores; AZUL, ROSA ou DOURADO, refletem o estado emocional ou grau de evolução da pessoa.

A cor da aura pode ser mais clara ou mais escura, dependendo da intensidade de energia de cada um, mas este fato não vai influenciar em nada.

Como já dissemos, a cor pode ser mudada através de exercícios específicos. Você pode trazer pontos de outra cor na sua aura, se precisar. Por exemplo, pode puxar pontos dourados, se quiser mais espiritualidade ou pontos lilases, se quiser benefícios materiais.
Esses pontos permanecerão na aura da pessoa por dois anos e esse tipo de mudança pode ser feito apenas duas vezes, não mais que isso.

As Cores da AURA

As cores estão ligadas ao seu estado atual e podem ser analisadas antes e depois de terapias. Não existem auras boas ou más, e sim auras diferentes.

Se a Energia está escura ou estressada, você pode mudar estes padrões, re-focalizando a sua mente para pensamentos mais elevados, e exercícios de relaxamento a fim de mudar a forma de vida que vem levando.
Como regra geral, devemos procurar mudar os pensamentos negativos e sermos pessoas que irradiam luz, amor, e harmonia.
Somos o que pensamos ser, dessa forma pense melhor e se torne uma pessoa melhor…

Esta resenha das cores da AURA irá ajudá-lo a entender melhor acerca da sua própria. Utilize as seguintes explicações para comparar a sua e explorar-se interiormente. Lembre-se que estes dados são momentâneos, pois a nossa AURA está em constante mutação. Você pode induzir conscientemente as mudanças.

FONTE

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.