Jornal britânico diz que a Terra sofrerá um “ataque massivo de #ALIENS em setembro de 2017”

23

O tabloide britânico Daily Star publicou uma teoria da conspiração EXPLOSIVA afirmando que Vladimir Putin teria alertado o presidente Barack Obama sobre um provável ataque alienígena que estaria para ocorrer em 2017.

De acordo com a matéria, o presidente russo teria pedido ajuda para os EUA com o objetivo de construir um enorme sistema de defesa antimísseis.

Um suposto documento vazado do Kremlin teria revelado detalhes de uma reunião ultra-secreta entre Putin e o vice-presidente dos EUA, Joe Biden.

“Este relatório passa detalhes de Vladimir Putin ao vice-presidente norte-americano Joe Biden de que a Terra poderá passar por um cenário idêntico ao que ocorreu em 04 de abril de 1561” diz o documento.

Na última quinta-feira, um vídeo explicativo foi publicado no YouTube com o título US Warns Russia “Aliens On Their Way, Will Be Here In 2017”

Nas imagens, o narrador afirma que Joe Biden teria entregado uma mensagem secreta de Putin para o presidente Obama, propondo a cooperação da Rússia para estabelecer “em toda a Terra” um sistema de defesa antimísseis com o objetivo de proteger o planeta de uma provável invasão alienígena.

A “invasão” estaria prevista para ocorrer em setembro 2017. Satélites da NASA já teriam captado a entrada OVNI’s no espaço aéreo americano.

O vídeo também sugere o presidente russo acredita piamente que o ataque será devastador.

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Tayara Correa Nunes

    Tá, como isso pode ser real, se nunca foi provado que eles existem, e agora sabem até quando vão vim? Que engraçado isso!

    • Viser

      Nunca de crédito a noticias de tablóides.

  • Marcos Francisco Pacheco

    Eles sempre negaram sua existência para não haver pânico mas, vamos lá, pra quem viaja para o espaço onde quiser não há como se defender deles e porque queriam a guerra já eles entram e saem a hora que quiser em nosso planeta

  • Matheus 820

    Nossa são tantas datas para a notar q ira ocorrer algo esse ano q talvez no final nd aconteça, ouvi boatos de q em 19 de maio desse ano seremos atingidos por um asteróide, e em agosto parece q vai ter outra coisa e em setembro outra afff.

  • Maria aparecida D.Barbosa

    Nem os alienígenas ,suportam ver tanta “barbaridade”!!!😈😈

  • Aroldo Dias Félix

    Eles já se instalaram no Brasil faz tempo. Destruíram nosso país, nossas bases famíliares, nossos princípios. O líder da nave mãe, tem nome de fruto mar e sua coadjuvante parece uma baleia.

    • Mich

      obssessão

      • Cristina Locatelli

        doença

  • Josie Santos

    OK! Anotei aqui na minha agenda

  • Jesysmar da Silva Sales

    Não se abalem,pois nas iscrituras sagradas diz, em Lucas20.7a11.
    E perguntaram-lhe, dizendo :Mestre quando, pois,serão estás coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?
    Disse então ele:Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo:Eu sou o Cristo,e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
    E quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário primeiro, más o fim não será logo.
    Então lhes disse:Levantar-se á nação contra nação, e reino contra reino.
    E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fome e pestilências;haverá também coisas espantosas, e grandes sinais no céu.

  • Smegal

    Das duas uma, ou os alienígenas são uns tipos porreiros e até dão dicas de quando vão invadir o planeta para o pessoal não ser apanhado de surpresa, ou há alienígenas que dão com a língua nos dentes é já estão a estragar o efeito de surpresa da invasão. Na minha opinião a data nem é mal escolhida porque é após o período das férias grandes e depois do pessoal receber o subsídio.
    Quanto ao mísseis, não creio que valham de muito. Tenho informações muito segura que as naves alienígenas têm um sistema de desmaterialização e de controlo anti missil que as torna praticamente indetetaveis é indestrutíveis. Alem disso as pequenas naves invasoras são comandadas a distância a partir de naves mãe que posteriormente farão o transbordo ..etc..etc… mas tb não vou contar tudo senão perde a graça. :-)

  • Smegal

    Bem, feitas as anotações finais.
    Em Fevereiro cai um asteroide gigante, em Abril o planeta X colide com a Terra, lá para o meio de Maio ha uma guerra nuclear que destrói praticamente o planeta e o Sporting fica em quarto no campeonato, em Junho 2 Tsunamis e 4 Terramotos Gigantescos, em Julho ha só furacões e vulcões a entrar em erupção e o mega picnic com o Tony Carreira, em Agosto está tudo calmo e em Setembro os Alienígenas.
    Vá lá, até que Nem nos podemos queixar de falar de animaçao…

  • Mario Jorge

    Eu ja estive em quase todos “os fins de mundo”, vamos encarar mais esse, kkkkk.

    • Richard Dias Ribeiro

      Pois é. Agora parece que o mundo acaba com muito mais constância,uma vez por ano pelo menos

    • Fernando Claudino de Souza

      Só Conheço 2 pessoas que vio o fim do Mundo!! E creio que vc tenha um espirito maligno. Que Deus te livre desse pensamento. RAUL SEIXAS

      • Mario Jorge

        Como podes jugar alguém?
        Qual é sua expertise?
        O que o faz levar que eu tenho espirito maligno?
        Eu sou filho do Deus perfeito.
        Deixa de falar asneiras, rapaz, foi uma brincadeira, pois, todos os dias querem acabar com o mundo.

        • Fernando Claudino de Souza

          Sim, Mas não existe Brincadeira. Peço Desculpas. Amém

  • Fernando Fidelis

    Mata tudo porque tá perdido.

  • Jc 8 **

    Brasil mais uma vez.. vai ficar de fora desse evento mundial

  • joaquim machado monteiro Monte

    A minha opinião é que a NASA e a indústria de armamento entra em crise inventam a ameaça extra terrestre para poderem manter o negócio de pé !

  • Luiz Antonio Mariano

    Segundo teorias que chances misseis teriam contra uma civilização que viaja no espaço? que visitou a terra num passado remoto não destruiu antes quando tinhamos arco e flecha? essa é mesmo para Ingles ver.

  • Aldinete Carvalhal

    Isso que eu chamo de exclusividade jornalística alienígena britânica.

  • André Soares

    isso ta começando a ir pra um lugar que não devia ter começado a ser explorado…