Jornal britânico diz que a Terra sofrerá um “ataque massivo de #ALIENS em setembro de 2017”

21

O tabloide britânico Daily Star publicou uma teoria da conspiração EXPLOSIVA afirmando que Vladimir Putin teria alertado o presidente Barack Obama sobre um provável ataque alienígena que estaria para ocorrer em 2017.

De acordo com a matéria, o presidente russo teria pedido ajuda para os EUA com o objetivo de construir um enorme sistema de defesa antimísseis.

Um suposto documento vazado do Kremlin teria revelado detalhes de uma reunião ultra-secreta entre Putin e o vice-presidente dos EUA, Joe Biden.

“Este relatório passa detalhes de Vladimir Putin ao vice-presidente norte-americano Joe Biden de que a Terra poderá passar por um cenário idêntico ao que ocorreu em 04 de abril de 1561” diz o documento.

Na última quinta-feira, um vídeo explicativo foi publicado no YouTube com o título US Warns Russia “Aliens On Their Way, Will Be Here In 2017”

Nas imagens, o narrador afirma que Joe Biden teria entregado uma mensagem secreta de Putin para o presidente Obama, propondo a cooperação da Rússia para estabelecer “em toda a Terra” um sistema de defesa antimísseis com o objetivo de proteger o planeta de uma provável invasão alienígena.

A “invasão” estaria prevista para ocorrer em setembro 2017. Satélites da NASA já teriam captado a entrada OVNI’s no espaço aéreo americano.

O vídeo também sugere o presidente russo acredita piamente que o ataque será devastador.

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

21 Comentários

  1. Marcos Francisco Pacheco on

    Eles sempre negaram sua existência para não haver pânico mas, vamos lá, pra quem viaja para o espaço onde quiser não há como se defender deles e porque queriam a guerra já eles entram e saem a hora que quiser em nosso planeta

  2. Nossa são tantas datas para a notar q ira ocorrer algo esse ano q talvez no final nd aconteça, ouvi boatos de q em 19 de maio desse ano seremos atingidos por um asteróide, e em agosto parece q vai ter outra coisa e em setembro outra afff.

  3. Aroldo Dias Félix on

    Eles já se instalaram no Brasil faz tempo. Destruíram nosso país, nossas bases famíliares, nossos princípios. O líder da nave mãe, tem nome de fruto mar e sua coadjuvante parece uma baleia.

  4. Jesysmar da Silva Sales on

    Não se abalem,pois nas iscrituras sagradas diz, em Lucas20.7a11.
    E perguntaram-lhe, dizendo :Mestre quando, pois,serão estás coisas? E que sinal haverá quando isto estiver para acontecer?
    Disse então ele:Vede não vos enganem, porque virão muitos em meu nome, dizendo:Eu sou o Cristo,e o tempo está próximo. Não vades, portanto, após eles.
    E quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário primeiro, más o fim não será logo.
    Então lhes disse:Levantar-se á nação contra nação, e reino contra reino.
    E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fome e pestilências;haverá também coisas espantosas, e grandes sinais no céu.

  5. Das duas uma, ou os alienígenas são uns tipos porreiros e até dão dicas de quando vão invadir o planeta para o pessoal não ser apanhado de surpresa, ou há alienígenas que dão com a língua nos dentes é já estão a estragar o efeito de surpresa da invasão. Na minha opinião a data nem é mal escolhida porque é após o período das férias grandes e depois do pessoal receber o subsídio.
    Quanto ao mísseis, não creio que valham de muito. Tenho informações muito segura que as naves alienígenas têm um sistema de desmaterialização e de controlo anti missil que as torna praticamente indetetaveis é indestrutíveis. Alem disso as pequenas naves invasoras são comandadas a distância a partir de naves mãe que posteriormente farão o transbordo ..etc..etc… mas tb não vou contar tudo senão perde a graça. :-)

  6. Bem, feitas as anotações finais.
    Em Fevereiro cai um asteroide gigante, em Abril o planeta X colide com a Terra, lá para o meio de Maio ha uma guerra nuclear que destrói praticamente o planeta e o Sporting fica em quarto no campeonato, em Junho 2 Tsunamis e 4 Terramotos Gigantescos, em Julho ha só furacões e vulcões a entrar em erupção e o mega picnic com o Tony Carreira, em Agosto está tudo calmo e em Setembro os Alienígenas.
    Vá lá, até que Nem nos podemos queixar de falar de animaçao…

  7. Luiz Antonio Mariano on

    Segundo teorias que chances misseis teriam contra uma civilização que viaja no espaço? que visitou a terra num passado remoto não destruiu antes quando tinhamos arco e flecha? essa é mesmo para Ingles ver.