Por Falta De Detentos, Holanda Fecha 19 Presídios (Alguns Viraram Albergues Para Refugiados!)

1

Uma realidade bastante diferente de lugares onde a criminalidade e a crise do sistema prisional são resultados da desigualdade social e de uma legislação ultrapassada. Com uma política de liberação de drogas que é referência no mundo todo, a taxa de crime no país caiu para 1% ao ano nos últimos cinco anos. Muitos deles foram transformados em albergues para refugiados que chegam ao país. Um outro, que fica em Roermond, na fronteira com a Alemanha, foi transformado em hotel de luxo. Das 13.500 celas vazias, 300 foram emprestadas para a Bélgica e a Noruega enviarem presos para o outro lado da fronteira.

FONTE

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.

  • Fernando Oliveira

    Os países europeus estão tão sem liberdade de imprensa e o cidadão de reclamar – sonho de Hitler, que hoje qualquer notícia de civilização gera dúvidas. Falta presos ou como já li a polícia prefere não prender por política de estado ?? Já li que tem cidadão reclamando de que o estado não prende não importa se o crime for reportado e o culpado identificado. Minorias então… Se for como a sueciadistan se nega estupros coletivos e se proíbe de falar pois é classificado como racismo.
    Enfim o paraíso parece estar morto, o resto do mundo só está esperando o defunto começar a feder.