Astrônomos da NASA informaram no início deste ano que uma grande misterioso objeto, que deram o nome de 2016 WF9, que tem ambas as características de um asteroide e  está se dirigindo em direção à Terra, mas vai passar o nosso planeta sem causar danos em algum momento no final de fevereiro.
A NASA está mentindo. Não é concebível que eles não conheçam a verdade. Vimos os dados! O objeto que eles chamam de WF9 deixou o sistema Nibiru em outubro, quando Nibiru começou a girar no sentido anti-horário em torno do sol. Desde então a NASA sabe que atingirá a Terra. Mas eles estão apenas dizendo às pessoas agora.
Essa revelação terrível e previsão vem do astrônomo russo Dr. Dyomin Damir Zakharovich, cujos “dados” indicam que 2016 WF9 se trata de uma parte do Planeta X ou Nibiru, que Zakharovich afirma na verdade que orbita não o nosso Sol, mas uma anã marrom , que está balançando o Planeta X rapidamente em direção ao nosso sistema solar e da Terra, em particular, com uma colisão esperada em outubro de 2017.
Você está comigo até agora? Zakharovich acredita que 2016 WF9 colidiu com um ou mais outros asteroides na órbita do Planeta X e foi derrubado no espaço em direção ao gêmeo do anão marrom, que o lançou a uma velocidade mais alta em direção ao Sol como um estilingue, dando-lhe ainda mais velocidade para a Terra. No entanto, ao contrário da NASA, Zakharovich prevê que este pedaço do Planeta X não colidirá com a Terra em 16 de fevereiro de 2017.
O objeto é maior do que a NASA diz.  Nossos dados preliminares sugeriram que se trata de um asteroide de 2.2km que não terá nenhum problema em penetrar a atmosfera sem queimar.
Então o que? Zakharovich prevê 2016 WF9 iria destruir uma cidade se ele acertar a terra ou causar tsunamis mortais se ele cair no oceano.
E isso é apenas um precursor para o dano que Nibiru causará quando chegar aqui. A NASA provavelmente conhece a zona de impacto, eu não. Estamos todos em perigo.
Dr. Zhakarovich teme por sua vida em 16 de fevereiro, mas isso não é nada de novo. Ele temia por sua vida desde que começou a revelar segredos sobre a pesquisa do Planeta X da Rússia, inclusive quando os astrônomos da ex-União Soviética alegaram que descobriram o Planeta X em 1983 usando um telescópio infravermelho de espaço profundo. Ele diz que todos os líderes russos incluindo Vladimir Putin estão informados sobre o Planeta X e sua data prevista de chegada e potencial destruição em massa.
Dr. Dyomin Damir Zakharovich
Zhakarovich afirma que o presidente Reagan, quando informado de que o então presidente russo Mikhail Gorbachev iria revelar tudo o que os russos sabiam sobre o Planeta X. Então ele ameaçou um ataque nuclear. Zhakarovich acredita que todos os líderes atuais dos EUA, estão presos sob uma ordem executiva secreta emitida por Reagan para manter em segredo tudo sobre uma possível colisão com o Planeta X para evitar o pânico em massa. Em resposta a suas palestras sobre o assunto, ele alega ter recebido e-mails ameaçadores e uma advertência no ano passado do próprio Putin.
Ele disse que meu trabalho ainda é necessário e que a Rússia não pode se dar ao luxo de me perder. Ele disse que não poderia garantir a minha segurança se eu viajar além da Rússia neste momento.
Zhakarovich está dizendo a verdade sobre 2016 WF9? Vamos descobrir no próximo mês. Ele está dizendo a verdade sobre o que a Rússia sabe sobre o Planeta X? Novamente, o impacto (ou falta de um) de 2016 WF9 dará uma indicação. Ele está dizendo a verdade sobre ser ameaçado por um governo paranoico dos EUA? Nestes tempos estranhos é difícil determinar qual é realmente a fonte de uma paranoia.

A NASA está “Mentindo”? Fique de olho no Dr. Zhakarovich como abordagens de 16 de fevereiro.
Correção: Ton Müller
Mais um post by: UFOS ONLINE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!