Quanto tem sido difícil esses últimos dias depois do eclipse.

O certo é que todos os eclipses trazem mudanças e, especialmente, este eclipse dos dia 10 e 11/02/2017 da Lua unido ao meteoro 45p que passou trouxeram a liberação de karmas ancestrais, passados e presentes, ou seja, karmas de todas as vidas.

E isso está muito forte. No corpo está fazendo efeito direto no chacra raiz onde estão memórias de vidas e, por conseguinte, de karmas. Todos estamos passando por alguma liberação de energias karmicas de alguma forma. Isso traz “chacoalhadas”, tanto na vida, nos acontecimentos e, principalmente, nos relacionamentos amorosos, familiares, nas amizades e nos que nos rodeiam. Bem como fisicamente no organismo, tais como: nervosismo, ansiedade, dores, alguma disfunção na área da barriga e quadris.

Mais interessante ainda, muitos daqueles que não usam a Luz e a ascensão nas suas vidas aproveitaram o eclipse para mais uma vez tentarem manter a grade energética da antiga matrix 3D. Nos últimos 13 mil anos sempre foi assim que fizeram o mesmo ritual. Muitas pessoas desavisadas participam indiretamente desses rituais, por ex, quando participam de determinadas meditações coletivas em determinados horários estipulados que, ao invés de estarem enviando a Luz para a grade planetária, na verdade, estão doando sua energia para esse tipo de intento. O que ocorre com a pessoa é que ela fica pesada e cansada após essa meditação e as coisas na vida ficam como que travadas. Ultimamente estão usando muito do facebook para essas meditações.

O que acontece é que muitos humanos não querem que a ascensão venha. Dessas pessoas, a maioria acredita que está fazendo o bem e não possuem a consciência expandida o suficiente para compreenderem que apenas estão como que “seguindo o rebanho” sem questionar. Inclusive ainda acreditam que o mistério da vida está nas mãos de alguns que podem ajudá-las de alguma forma nesta sociedade. O certo é que essas pessoas estão, na verdade, alimentando e mantendo seres que não são da Luz no planeta, se mantendo, assim, nos seus velhos karmas ultrapassados.

De outra forma, existem karmas que vem se eternizando de geração em geração. Esses karmas para serem liberados é necessário que eles ressurjam nas nossas vidas para que possamos de vez liberá-los. Esses dias que estamos vivendo pós-eclipse propicia esse retorno. São vidas e vidas mal resolvidas em determinado ponto e que agora temos a oportunidade de trabalhar isso com as nossas consciências já expandidas em que podemos captar com mais facilidades esses “nós” de karmas para liberá-los. É uma oportunidade para trabalharmos essas situações e emoções que estão retornando e vindo à tona nas nossas vidas.

Acontece é que estamos com mais Luz no planeta e nada que seja feito que não seja Luz não permanece, nem os karmas podem permanecerem mais por aqui e vão se dissolver mais cedo ou mais tarde.

Usando a velha formula, muitos que ainda não estão alinhados as novas energias estão falando de no dia 16/02/2017 será o fim do mundo com um possível cometa que irá se chocar com a Terra. Isso também é para enganar os desavisados e manter o medo. Não vai acontecer nada e isso não passará de mais uma ilusão da matrix antiga que está decadente.

Muitos que já estão conscientes e com a consciência se expandindo estão passando por momentos delicados nesta semana, e creia que, embora as coisas surjam de repente, seja em forma de karmas ou em outras situações que aparentemente parece não ter soluções; as coisas irão se resolverem da mesma forma que surgiram, ou seja, rapidamente irão embora e serão liberadas essas energias.

O que tem agravado esta semana foi que os escuros conseguiram formar um egregora neste eclipse com seus velhos rituais mágicos para tentarem retomar seus já desgastados poderes que já não funcionam mais nesta nova energia, mas eles vão tentar sobreviverem por aqui o quanto puderem e enquanto houverem humanos desavisados e mantidos na ilusão da 3D, o que não são poucos ainda, infelizmente. Por isso, esses seres escuros ainda se mantem por aqui porque já era para terem saído do planeta faz tempo.

Essa egregora formada pelos escuros com a ajuda da humanidade que vive ainda na ilusão da 3D veio com força esta semana, mas sua força não tem base alguma para permanecer e logo irá se dissolver.

Tenha paciência, tenha calma, permaneça no seu centro do coração, deixe tudo fluir, fale mesmo, procure se recolher, procure a sua Paz, se afaste de qualquer coisa que não seja Luz. Se não puder se afastar mantenha a mente leve e não permita seus ouvidos escutarem o que você não quer, deixe tudo passar e se mantenha em Paz. Não se assuste e não tenha medo de nada.
Permaneça na sua Paz e deixe fluir.

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.