Sri Prem Baba foi um psicólogo que se tornou mestre de hinduísmo em um centro espiritual no interior da Índia. Ele cursou faculdade de psicologia no Centro Universitário Paulistano, na Vila Mariana, em São Paulo.

Para quem deseja saber mais sobre a vida de Sri Prem Baba, é possível a partir desse documentário ouvir seus passos, desde a sua primeira prática de Yoga, quando escutou uma mensagem interna dizendo: “Ao fazer 33 anos, venha para a Índia, para Rishikesh.”. Mas ele não deu muita importância e seguiu sua vida, estudando, trabalhando, colocando em prática as terapias alternativas.

Foi sempre buscando respostas para suas dúvidas e as experiências cotidianas não conseguiram acalmá-lo. Algo faltava. Então, com 33 anos, ele uniu o útil ao agradável. Aproveitou a lua de mel e foi para Índia. E a forma como tudo aconteceu é contada por Sri Prem Baba no documentário. Podemos conferir sua história pessoal e também dos amigos e outros praticantes e devotos falando da transformação em suas vidas a partir da experiência e ensinamento com Sri Prem Baba.

 

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.