Depois de anos de investigação foi liberado, pelas autoridades da aeronáutica chilena, um impactante documento relacionado com o tema OVNI. Duas fotografias de satélites fotografaram sobre a América do Sul, um objeto que media mais de 400 quilômetros de diâmetro.

Isto ocorreu em 1992 quando um satélite estadunidense fotografou o objeto gigantesco e elíptico próximo à costa do Chile, o mais fantástico é que o evento se repetiu em 1996, e sobre o Brasil, ano de grande onda ufológica, cujo seu início teve o caso Varginha, um dos maiores casos ufológicos do mundo.

No vídeo é mencionado que os E. U. logo busca ocultar a informação. Felizmente, pesquisadores do Chile tinham acesso às imagens e foram atrás dos fatos.

No final do vídeo um piloto de avião também relata que avistaram durante um vôo noturno uma cidade em baixo das águas do oceano, puderam ver as luzes e as edificações nitidamente.

Fonte: etseetc.com e Hercólubus ou Planeta Vermelho – pt

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!