Viagens, muito amor e dinheiro – A falsa felicidade nas redes sociais

1

Hoje trouxe um post que foi a primeira coisa que visualizei no meu smartphone logo pela manhã e achei super válido, verdadeiro e direto. Pra quem não conhece o Cadu tem um canal no Youtube sensacional e indico que você confira os vídeos incríveis que ele produz por lá! Conteúdo de qualidade. Agora vamos ao vídeo:

“Será que essa urgência que sentimos hoje de viajar o mundo é real ou foi implantada na gente? A tendência hoje é acreditar que viajar é a melhor coisa que podermos fazer e, se nós não estivermos viajando, não estamos aproveitando a vida. Isso é balela! Cuidado com essas pressões e tendências pela internet e crie você mesmo as suas próprias ideias do que gostaria de alcançar para si. Obrigado a todos que acompanham e possibilitam eu mostrar essas aventuras para vocês!”

O que nos leva de volta ao famoso vídeo sobre a felicidade falsa da internet:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Antonio

    O mundo é um livro, e aqueles que não viajam leem apenas uma página. – Santo Agostinho