Força estranha impede Astronauta de falar o que viu lá em cima no espaço!

1

Em 2006 a astronauta Heidemarie Stefanyshyn-Piper em uma entrevista para a imprensa americana após sua missão na Atlantis, STS-115 na órbita terrestre acaba se emocionando muito e desmaia duas vezes quando explicava para o público o acontecimento incrível.Que tipo de experiências pode derrubar uma pessoa que preparou a vida toda para ser um astronauta?
Nós não estamos falando de pessoas normais, mas de seres humanos com uma preparação exaustiva para entender e compreender como funcionam todas as tarefas que deve realizar a missão.
Sua preparação psicológica inclui todos os momentos de pânico que se possa imaginar a bordo.
Todo o curso conhecido, porque o que se, de acordo com o observado nas imagens da NASA, fomos confrontados com uma situação terrível que poderia ter vivido esta astronautas da missão? Uma coleção de momentos de tensão que teria sido muito poderoso, muito medo, jogar com decisões de vida, tais como o retorno.Uma série de emoções que teriam derrubado qualquer pessoa, como aconteceu com esta astronauta.

EXTRATERRESTRE ONLINE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!