Simplesmente magnífico. Juan consegue envolver o fato real aos seus pensamentos que, antes de presenciar pessoalmente o fenômeno, era totalmente cético as provas mostradas nos depoimentos de Sixto e Carlos Paz Wells, membros do IPRI (Instituto Peruano de Relações Interplanetárias). O grupo vem mantendo contato com Seres de planetas que estão em nosso próprio sistema solar, e assim desconhecemos, por ignorância e medo dos países maiores. O fato é que não tem como negar o que esses homens passaram nos anos 70, até por que este livro é de 1974 pra 1975. Mas as provas são simplesmente incríveis…

O grupo mantém a um bom tempo, contatos com seres de alguns outros planetas, ou melhor, na maioria das vezes, satélites como o satélite chamado Ganimedes do Planeta Júpiter. Não estragarei a surpresa para quem queira ler o livro. Posso dizer que no mínimo é ótimo. A comunicação inicial entre os membros do IPRI e os extraterrestres é feita a partir de telepatia. Com uma folha de papel e uma caneta ou lápis os membros vão traçando o que lhes é dito pela mente em contato direto com os seres, assim, pode se programar os contatos imediatos de vários graus.

Nestes contatos, vemos os relatos de seres que em outros mundos habitam, e deles contam como as coisas funcionam e porque estão interferindo em nosso planeta. “Uma catástrofe formidável arrasará a Terra em breve. Eles sabem disso e apressam-se para nos ajudar…” – trecho do diálogo entre o membro Carlos Paz Wells e o repórter J.J. Benítez. O que é a missão RAMA? E a Confederação dos Mundos? Quem será salvo da destruição e quem ficará no Planeta Terra? Quem é Deus? E Jesus? As respostas estão neste surpreendente livro, que sem dúvidas mudou minha vida e pode mudar a sua.

Todas estas perguntas e muitas outras foram amplamente respondidas pelos membros do IPRI. As respostas, contidas em OVNIs: S.O.S. à humanidade, são estarrecedoras!

Jornalista e escritor J. J. Benítez é uma dos principais nomes da literatura em língua espanhola e sua série Cavalo de Troia reúne milhares de fã ao redor do mundo. Teve seu mundo cético balançado após o contato com os membros do IPRI (Instituto Peruano de Relações Interplanetárias).

Este Livro por ter apenas suas edições antigas não se encontra mais nas lojas atuais e livrarias. Procure em Sebos ou de particulares. 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!