Muitos já ouviram falar da vidente Baba Vanga, mas mesmo aos que já a conhecem vale a pena refrescar um pouco nossas memórias:

Baba Vanga – como ela era comumente chamada – perdeu sua visão quando tinha somente 12 anos.  Após ter sido ‘varrida’ por uma tempestade, a garota de alguma forma sobreviveu, coberta de lama e rochas.

Vanga fez suas primeiras predições quando tinha 16 anos, quando ajudou seu pai a encontrar uma ovelha que se perdeu do rebanho. De alguma forma a garota conseguiu dar ao seu pai uma descrição detalhada do local onde o animal estava sendo mantido.

Quando ela completou 30 anos, Vanga foi sem dúvida a profeta de mais sucesso na Península Balcânica. À medida que a notícia de sua habilidade se espalhou pela Europa, Baba Vanga foi visitada por inúmeros governantes, inclusive Hitler.

Curiosamente, Baba Vanga foi visitada pelo Rei Boris III em 1942 e 43. Ela disse ao rei que ele morreria em 28 de agosto de 1943. Em fevereiro de 1943, ela disse ao rei que ela podia ver uma bandeira vermelha hasteada em seu palácio. Sua profecia acabou ocorrendo. O Rei Boris III morreu em 28 de agosto, e a bandeira vermelha foi hasteada sobre Sofia no outono de 1944.

Baba Vanga morreu em 1996, mas ela profetizou alguns dos eventos mais incríveis da história humana. A mística cega conseguiu profetizar os ataques terroristas de 11 de setembro e o tsunami de 2004, e também pareceu ter alertado o mundo sobre a acensão do grupo terrorista Estado Islâmico décadas atrás.

Incrivelmente, em 1980 é previu o afundamento do submarino nuclear russo, Kursk, em 2000:

Na virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será coberto por água, e o mundo todo irá chorar por isso.

As predições para o futuro feitas por Baba Vanga são que em 2023 a órbita da Terra mudará, o que “derreteria os polos” e colocaria o “Oriente Médio em chamas”.  Ela também predisse que a “grande guerra islâmica” começaria na Síria, culminando no controle completo de Roma em 2043.

Além disso, de acordo com a profetiza, a China se tornaria uma potência mundial em 2018. Mas, como muitos concordam, ela errou por alguns anos quanto a China, por esta já é uma potência econômica e militar.

A mística cega também disse que uma nova fonte de energia será criada e a fome mundial começará a ser erradicada entre 2025 e 2028. Uma espaçonave tripulada será lançada até Vênus.

Ela também fez algumas profecias apocalípticas muito exóticas:

Vanga assegurou que não haverá sobreviventes na Terra em 3797, e que os alienígenas ajudarão o homem a viver sob a água em 2130, e também haverá uma possível guerra em Marte, no ano de 3005.

Abaixo uma lista do que Baba Vanga predisse corretamente:

  • A data da morte de Stalin
  • A data da morte do Rei Boris III
  • A divisão da Checoslováquia
  • A quebra da União Soviética
  • A reunificação das Alemanhas
  • A eleição de Boris Yeltsin
  • O desastre de Chernobyl
  • O desastre do submarino Kursk
  • Aquecimento global
  • Ataque terrorista de 11 de setembro – “Horror, horror! Os irmãos americanos cairão após serem atacados por pássaros de aço. Os lobos estarão uivando no arbusto e sangue inocente será derramado.
  • Tsunami de 2004 – “Uma enorme onda cobrirá uma grande costa coberta de pessoas e cidade, e tudo desaparecerá embaixo d’água. Tudo irá derreter, como o gelo.
  • Uma “grande guerra islâmica” começará com a Primavera Árabe e culminará com a assenção do Estado Islâmico.
  • A eleição de Barack Obama – Ela predisse que o 44º Presidente dos EUA seira um afro-americano. Ela também predisse que ele seria o último presidente dos EUA (nessa ela errou… ou não?)
  • Conflitos na Síria

O futuro parece extremamente interessante, se ela estiver correta com suas profecias:

2023: A órbita da Terra mudará (ninguém sabe realmente o que isto significa)

2025: A população da Europa chegará a quase zero

2028: A humanidade voará até Vênus, na esperança de encontrar novas fontes de energia

2033: Os níveis de água subirão à medida que as calotas polares derreterem (isto já está acontecendo)

2043: A transformação da Europa num califado islâmico se completa. Roma é decretada sua capital. A economia mundial prospera sob o governo muçulmano

2066: Os Estados Unidos usarão uma nova arma climática pela primeira vez para tentar retomar Roma e trazer de volta o cristianismo

2084: A natureza renasce (ninguém sabe o que isto significa)

2100: Um sol feito pelo homem irá iluminar o lado escuro do planeta (Isto já está sendo comentado – desde 2008 os cientistas têm trabalho num sol artificial, usando tecnologia de fusão nuclear.

2130: Com a ajuda de alienígenas, as civilizações viverão sob a água…

Suas profecias vão até 5079, quando ela diz que será o fim do mundo.

Obviamente, não há garantia alguma de que suas predições se cumprirão, como também, embora ela ter dito que os alienígenas ajudarão a humanidade viver sob a água, ela não disse quando a realidade extraterrestre será aberta à humanidade na Terra.

De qualquer forma, quem viver, verá!

Ovni HOJE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!