NASA se prepara para anunciar descoberta de vida extraterrestre

14

A recente descoberta de um sistema solar com sete exoplanetas do tamanho da Terra, a uma distância de 40 anos-luz, antecipou a necessidade da NASA de fazer um protocolo caso tenha que anunciar ao mundo a existência de vida extraterrestre.

Os sete planetas semelhantes ao nosso encontram-se na constelação de Aquário, no sistema de uma estrela anã-vermelha do tamanho de Júpiter, conhecida como TRAPPIST-1. Esses planetas estão muito mais próximos de sua estrela que a Terra, e por isso possuem as condições necessárias para conter água em estado líquido.

Segundo o cientista Mario Pérez, membro da divisão de astrofísica da Agência Espacial Norte-Americana, embora faltem anos para que a NASA faça o anúncio sobre a existência de vida extraterrestre, é necessário ter um protocolo que passe tranquilidade e paz à humanidade diante de um acontecimento dessa magnitude.

O protocolo foi inspirado em várias fontes, como os precedentes históricos de encontros entre civilizações terrestres completamente diversas, como ocorreu durante a conquista da América.

Parte desse protocolo está em “Archaeology, Anthropology and Interstellar Communication”, um livro editado pela NASA como guia ou manual, que tem como objetivo preparar os humanos para o contato com possíveis formas de vida extraterrestres. De acordo com os especialistas, a questão já não é mais se existe vida em outros planetas, mas quando a encontraremos.


Fonte: Revista Año Cero

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Abel Aureliano Seraphin Junior

    Carai, mas… to até cansado de falar sobre isto. Seremos paga pau do governo?

  • Abel Aureliano Seraphin Junior

    Sério, eu investigo vários site, e algo está pra acontecer.

    • Paul Muadib

      Fumou algo mofado ?

      • Abel Aureliano Seraphin Junior

        Rapaz prum cara que usa este nome da família Artreides, tu és muito Tomé.

        • Paul Muadib

          Evidencias meu caro….

          • Abel Aureliano Seraphin Junior

            No momento só podemos evidenciar o acobertamento. Os líderes, infelizmente, “nossos líderes” são extremamente conservadores e quando tomam qualquer atitude contrária ao status quo é a “dica” pra ficarmos alertas.

          • Paul Muadib

            Continua na imaginação.

          • Abel Aureliano Seraphin Junior

            Não! É especulação, imaginação é um deus barbudo, um unicórnio, um chapeleiro louco. Oque vemos aqui são deduções sobre um assunto há muito especulado, que só a confirmação fará dele 100% verdadeiro e sim a mim cabe o ônus de provar e infelizmente só tenho conjunturas e relatos não oficiais.

  • Lucas Soriano

    Evoluímos tendo como base o oxigênio, além de termos outros elementos como fundamentais para o funcionamento do nosso organismo, porque, em outro planeta, seres não evoluíram da mesma forma que nós? Porque em bilhões de Trilhões de Quadrilhões de anos cronológicos cósmicos só nós, seres humanos, evoluímos, ou melhor, comento a biologia do nosso planeta evoluiu e está evoluindo?

  • Luiz Fernando De Jesus Silva

    bom,depois de tanto tempo agora que eles dizem que existem vidas extraterrestres? tenho medo de que eles alem de anunciar,eles dizem que todos eles são maus ou algo do tipo.
    pocha coisas assim esta bem ai na cara de todos , só não ve quem não quer!
    de certa forma da uma dó da humanidade porque todos estão sendo escravos do sistema desse governo corrupto que prende e enche a cabeça das pessoas com falsas afirmações que por a humanidade não saber da verdade eles aceitam com facilidade estas afirmações, mais creio que um dia que não esta muito longe, tudo isso ira acabar. pois peço pra deus nos libertar de absolutamente tudo que conduz a humanidade a algo errado.
    quero só ver se eles terão coragem de anuncias também que existe diversas especies de extraterrestres e que muitos deles vem de outra dimensão e estão aqui para nos libertar de toda essa escravidão e corrupção e de tudo que esta errado e então nos conduzir de uma tal forma a nos guiar para sermos então por fim seres condutores de PAZ,AMOR,HARMONIA,ALEGRIA,SERENIDADE entre muitos outros bons sentimentos, seremos então um só povo que estaremos LIVRES de todas as formas e seremos mais capazes do que a ente humana de agora pode imaginar.

    Agradeço a todos os meus irmãos por me colocarem aqui para descrever de certa forma o que eu acho e penso disso tudo.

    SOU E SEREI ETERNAMENTE GRATO POR TUDO A MEUS IRMÃOS DE LUZ!.

    • dcmoreira1

      “que existe diversas especies de extraterrestres e que muitos deles vem de outra dimensão e estão aqui para nos libertar de toda essa escravidão e corrupção ”
      tu tem alguma prova científica dessa afirmação?

  • Manuel Almeida ESousa

    “O protocolo foi inspirado em várias fontes, como os precedentes históricos de encontros entre civilizações terrestres completamente diversas, como ocorreu durante a conquista da América.” ou seja; 500 anos depois acham, os senhores no poder, que somos todos incapazes (intelectualmente) de aceitar que há outros tipos de inteligência ou seres pensantes? ou será que é mera especulação para entreter os leitores destas coisas?…

  • Ricardo Costa

    É fato que existe vida extraterreste e aqui mesmo em nosso sistema solar, vários vídeos e profissionais sérios afirmando isto a anos, lógico que a Nasa sabe que um dia esta verdade tem que vir a tona, e para não perderem a credibilidade tem que ser anunciados por eles. Dizer que estas vidas estão a 40 anos luz é uma boa oportunidade de fazer este anúncio, impacta bem menos se disserem que eles estão bem mais perto de nós.

  • dcmoreira1

    “É fato que existe vida extraterreste e aqui mesmo em nosso sistema solar”
    Não existe prova conclusiva sobre isso ainda.