Há uma guerra acontecendo, não como as guerras que conhecemos, esta é uma guerra de energia, de frequências dimensionais. A matriz está sendo desativada. Algumas delas vemos, outras não. Esta é uma guerra para Gaia, para nossas mentes, corpos e almas. Combater esta guerra invisível é elevar nossas vibrações. É permanecer positivo, escolher a vibração do amor e rejeitar a freqüência do medo.

A elite política, a propaganda de Hollywood, os fantoches da indústria da música, as grandes corporações, a aristocracia, todos estão sentindo a ardência da queimadura. Eles sabem que nós e nossos amigos intergalácticos estamos vindo para eles.

O tempo para a liberdade é agora, como previsto por milênios, por muitas raças aqui e em outros lugares. Isto é cósmico, celestial, raro e necessário. Nosso livre-arbítrio foi comprometido, nossos aliados intergalácticos estão agora diretamente envolvidos.

Espere a divulgação controlada e manipulada em breve. Seja racional, calmo e intelectual no modo de como você aborda a vinda deste conhecimento. A cabala no poder no planeta Terra é muito mais assustadora do que qualquer coisa lá fora. Temos vivido com o inimigo por milhares de anos, é hora de reclamar o que é nosso, nossas terras, nossas mentes, nossos corações e nossas almas e nossas vidas.

Se desligue de todos os meios de publicidade e da mídia, é tudo programação. Essa forma de notícias programam como nos sentimos, vemos, comemos, queremos e acreditamos. Seja cauteloso com as regras, com os comandos, com qualquer coisa que nos marque e nos encaixe. Procure a liberdade de escolha, escutando o nosso coração, não o nosso ego.

Use a abordagem de toda a cultura manipulação da mídia com cuidado, a agenda é forçada, desesperada e poderosa para moldar nossos filhos, para programar a polaridade do pensamento desde a tenra idade. A misoginia e a sexualização das crianças é abundante nas exportações da mídia dos EUA, desligue-os!

Estamos bem no meio de uma tempestade, uma tempestade silenciosa, uma tempestade cósmica, uma guerra por frequências energéticas. Quanto mais pessoas se envolvem mais a elite pode manter na terceira dimensão holográfica, mais energia eles colhem.

Existem amigos ocultos que estão enfrentando a elite militar, segundo fontes, os campos da FEMA estão sendo dissolvidos. Há muita atividade atrás da cortina de fumaça da política da pantomima que está sendo jogada para fora nos meios da mídia do mundo.

Para desempenhar nosso papel, ser um guerreiro da Terra é despertar, desligar, ativar nosso sistema de chakras. Limpando, fortalecendo e equilibrando nossos sistemas nos ajuda a permanecer centrados, fluidos e fluir com ondas de ascensão de freqüência. Desfrute de estar aqui no planeta Terra sinta as estações mudarem, respire por muito tempo e profundamente. Se reconecte a Gaia e a vibração da natureza, do amor universal.

A matriz se alimenta de nossas vulnerabilidades, nossas fraquezas, nossa infância e carma ancestral. Ela nos convence que pode preencher o buraco, esculpido pela elite para nos tornar flexíveis na nossa alma. Não podem. Só nós podemos preencher esse buraco, com energia amorosa.

Tornem-se mais compassivos, mais calmos e seres pensantes mais claros. Que a energia universal do amor se torne parte de você, deixe que ela se integre com seu ser celular e sua alma. Que nosso mundo interior se torne nossa experiência exterior. Manifesto em abundância, igualdade, liberdade e amor em sua vida e em Gaia.

Mantra: Eu liberto o medo, eu abraço o amor.

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.