Namaste Amigos,

venho por meio desta, trazer um novo olhar sobre esse momento astrológico que estamos vivendo e pedir que respondam uma pequena pergunta ao final do email. Muitos novos alunos e amigos estão chegando agora e tenho o hábito de escrever para todos periodicamente contando as novidades sobre nosso instituto e sobre o mundo, sempre conectando com a espiritualidade. Por isso se for sua primeira carta espero que curta e seja bem vindo.

Como alguns já sabem estamos saindo de uma era solar para uma novo tempo onde o regente é o Senhor Saturno. Digo senhor porque na tradição védica os planetas e as ordens da natureza são personificadas e entendidas como aspectos divinos dessa criação. E com a influência de Saturno estaremos vivendo momentos muito intensos e ao mesmo tempo com muitas oportunidades de aprendizados.

Sr. Saturno é visto de acordo com o Shani-mahatmyam como o planeta mais poderoso e temido do nosso sistema, muitos associam ele a sofrimento e perdas, mas ele também é responsável por muito crescimento e abundância. A sua forma de ensinar entretanto é muito peculiar… Basicamente onde existe arrogância, um ego inflado ou bases morais não estabelecidas, a sua forma de ensinar provoca dor e nos obriga a baixar a cabeça. Contudo é um momento de muito crescimento e de plantar aquilo que consideramos importante na nossa vida para colher depois. É um bom momento nessa perspectiva de valorizar o conhecimento e aquilo que contribuir para nossa evolução nele. Saturno ensina sobretudo na valorização do esforço e da realidade, um bom momento de reconhecer os papel das pessoas e “coisas” da nossa vida.

Tendo essa perspectiva em vista, daqui para frente por exemplo pretendo manter minha visão sobre política e moral que antes estava voltada para fora, iluminando como o sol e as vezes até queimando tb, kkkkk; Agora estarão mais voltada para mim. Opiniões sobre todos os assuntos conflituosos nesse momento serão razões cada vez mais para brigas, e a realidade que queremos esconder vai eclodir na sua própria verdade pela força desse novo momento. Propagandas e esforços de conduzir pessoas devem ser revistos a luz de uma honestidade de propósito. Para crescermos e aproveitar esse momento Saturnino, temos que criar apego ao nosso propósito e tirar esse assunto difícil que é a nossa própria morte de dentro da gaveta. E assim viver uma vida mais objetiva e madura.

Bom vou terminando por aqui e faço minhas orações que Sr Saturno seja piedoso conosco e nos abençoe desinflando nosso ego e inflando o coração.

tudo de bom

harih om

Jonas

Curso Grátis de Meditação

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!